Pages

27 de abril de 2010

Propagandas

Ontem folguei e passei o dia todo na 25 de Março com meus pais e minha irmã. Resolvi um monte de coisas do casamento, mas é segredo (rs!). O que posso contar é que fica muito mais barato confeccionar alguns detalhes do que comprar pronto! Fica a dica!

No almoço de hoje, as meninas estavam comentando sobre propagandas de casamento e separei algumas para postar aqui. Não precisa nem dizer o quanto me emocionei na do Chevrolet Classic, né? Alguém se lembra de mais algum?




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Eliane de Souza disse...

Você quaaaaaaaaaaase casou com o amor da sua vida. Hhahahahahahahahahahahaha!!! Muita maldade rs.

Carla Ciasca disse...

A primeira - a do Chevrolet - me lembra muuuuuito o que vivi com meu pai, momentos antes do casamento. Fiquei pronta uma hora antes do esperado e ficamos "passeando" de carro pra passar o tempo. Eu de noiva no banco de trás e ele conduzindo o carro. E eu ficava pensando como aquele homem era o herói da minha vida e que era um orgulho poder ser conduzida por ele até o altar! Ele foi o responsável por eu estar tão tranquila naquela hora. (obs: não, eu não ganhei o carro de presente como a moça do comercial, rs, mas o meu presente estava ali, sendo marcado pro resto da vida!) Aiiiii, quero casar de novo!!! rsrsrs (com o mesmo marido, claro). Má, curta muito essa fase. Bjs!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...