Pages

10 de junho de 2010

Minha noiva favorita - Minha amiga Eliane!

Homenagem de hoje é para a delícia de amiga Eliane. Você estava um arraso 'deditas'! Aproveitem e visitem o blog dela: http://couvertcortesia.blogspot.com/. Essa mulher cozinha demais, precisa me ensinar alguma coisa, senão, coitado do noivo!




"Escolher um vestido pra mim era um desafio. Não porque tenho complexo dos quilinhos, mas porque muitas pessoas queriam dar opinião. É engraçado que, quando se trata de roupas para cheinhas, existam tantas regras para criar ilusão de ótica e acabam esquecendo realmente qual o gosto da noiva. Pois bem. Decidi fazer tudo como sempre sonhei, respeitando ao máximo meu estilo que seria limitado a uma peça branca.




Primeiro eu fazia questão absoluta de ter um vestido com uma saia enorme. Caprichei no guarda-chuva, tanto que quase meu pai não coube no corredor do meu lado (Rs). Também quis muitos bordados dourados. Sempre adorei dourado, até o maridão e os noivinhos entraram na dançar. Dispensei o véu. Depois que vi os convidados quase arrancando o da minha irmã na hora dos cumprimentos, achei melhor me desfazer da alegoria (Rs). Ah ... e os sapatos ... entrei com um scarpin dourado. :)


Eu estava muito, muito feliz durante a cerimônia. É gratificante ter tantos amigos queridos reunidos só pra te ver. Eu fui a noiva mais sorridente que já conheci :D. E o Zizi o noivo mais charmoso que eu já vi. Ele estava lindo, de preto, com uma roupa com detalhes dourados. Namoramos por quatro anos, ele também é jornalista e, nos conhecemos pela internet. Já estamos casados há três anos e somos muito felizes. Espero que com tantas dicas de vestidos, de cerimônias, de festas e com tantas histórias bacanas, você esteja linda e maravilhosa no seu grande e dia e claro, seja eternamente feliz. Adoro você Marcela!"








Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Eliane de Souza disse...

Ah....Marcela :)obrigada pelo post! Que bom relembrar este dia!
beijocas

Vinícius Castelli disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que legal.

Paula Cabrera disse...

foi a noiva mais sorridente e radiante (em todos os sentidos) rs
vou seguir o blog. também preciso de dicas para o grande dia!

bjs

MIRO disse...

Parabéns!!!!

Este casal merece o melhor.
FELICIDADES!!!!

Unknown disse...

Ta lindaaaaaaaaaa...Lindaaa!!

MINHA VIDA disse...

QUERIDA, QUE JESUS CRISTO ESTJA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR EM SEU LAR, QUE ESSE SORRISO DE VCS JAMAIS SE APAGARA.BJS FAMILIA ARAUJO

Adriano disse...

Olá Marcela...
Realmente a minha prima causou, como sempre..
Um grande bjo Lilica...
Adriano & Thalita.

Paulinha -LM disse...

A Lica estava linda mesmo!!!!
Um casamento muitooo emocionante!

Raquel de Medeiros disse...

Adoro esse blog. É muito emocionante ler as histórias dos casórios. Ótimo esse depoimento da Eliane. Bjs

Simone Serrano disse...

Lindaaaaaa minha amiga querida!!! que bom relembrar aquele dia tão especial.....foi e está sendo muito gratificante participar das suas vidas de pertinho!!! bjkas a vocês!!! Simone

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...