Pages

26 de julho de 2010

8 anos de namoro + 1 de noivado = muito mais amor!

Meu final de semana foi agitado e ótimo! Primeiro porque completei 27 anos e comemorei meu último aniversário de solteira com direito a balada anos 60, família e amigos reunidos (fotos podem ser conferidas no blog da Raquel: Fábrica de Moda). Não adianta: mesmo com a correria do casamento não consigo deixar passar em branco. Ano que vem, serei uma senhora e prometi que vou fazer um bolo (eu mesma vou cozinhar, rs!).

Segundo porque celebramos 8 anos de namoro e 1 de noivado. Ano passado, o Rê me pediu em casamento e fez uma surpresa fofa! Me convidou para jantar no chiquérrimo restaurante Skye, do Hotel Unique. Deu meia-noite e o garçom trouxe a sobremesa coberta por uma tampa de metal. Quando levantei, vi a caixinha do anel de noivado. Aii, dá vontade de chorar só de lembrar. Foi perfeito, como sempre imaginei que seria.


O anel lindo...

E sabe qual o melhor de tudo? O Rê nunca cansa de me surpreender. Os anos passam e o romantismo e cavalheirismo continuam. Tenho muita sorte mesmo. No sábado, ele comprou dois ingressos para assistirmos ao show dos Cranberries em 14 de outubro. Vai ser uma despedida de solteiro que merecemos: os dois juntos e felizes!


Beijo para comemorar!

*Aproveito também para desejar feliz aniversário para minha irmã-prima-gêmea e agora madrinha Nathi. Parabéns! Sei que você vai conseguir realizar tudo o que deseja. Conta comigo!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Raquel de Medeiros disse...

Que esse seja só o início de uma vida cheinha de felicidade!!! Adoro essa menina!Beijos

Anônimo disse...

Parabéns, Ma.
Que Deus ilumine cada minuto de suas vidas.
Felicidade sempre!!!!!!!!!!!!!!
Mil bjs
Cristie

Anônimo disse...

Lindos!!! Felicidades sempre para esse casal que eu amo!
E Feliz Aniversário, Linda!
beijinho Dani

Ana Carol disse...

Que fofooooooooooooooooooooooooo
Parabéns pelo aniversário!!!!! Ainda não fiz aniversário casadinha... to doidinha pra fazer... kkkkkkk
bjos

Renan disse...

O melhor dessa relação é que eu me sinto realizado não só quando penso no passado, relendo esse texto sobre um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Foi uma das adrenalinas mais deliciosas que eu já senti. Incrível que, depois de 7 anos, eu estivesse tão nervoso em pedir a Má em casamento. No último sábado, após um ano daquela noite, já tinha acontecido tanta coisa: apartamento comprado, lua de mel encaminhada, convites feitos. E quando eu fui comprar os ingressos do show me deu uma sensação de paz, do tipo "é pra minha mulher". Estava pleno, dirigindo em silêncio, pensando nas reações dela. Hoje, mirei o futuro. Daqui a exatos 3 meses estarei embarcando com a minha esposa rumo ao Caribe. E, quando voltarmos dessa viagem, não iremos mais para Santana ou Santo André. Já temos um lar. Que começou a ser erguido no dia 25 de julho de 2002. Parabéns, baby. Só por ser você tudo isso vale a pena.

Mariana Maziero disse...

Você merece muito, Má!
Aliás, vcs dois.. duas pessoas iluminadas!
Torço muito pra que tudo fique bem pra sempre!
Amo amo
Bjos da Mari

Carla Ciasca disse...

O Renan fez praticamente um post no comentário dele! rs... Vcs se merecem! Bjs ao casal que eu adoro.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...