Pages

6 de julho de 2010

Assessoria: ter ou não ter?


Faltam menos de 4 meses para o casamento. Eu, o Rê, nossos pais, família e amigos estão nos ajudando a organizar tudo. As coisas mais importantes - como Igreja, buffet, orquestra - já foram fechadas. Mas, eu sou neurótica nos detalhes. Por isso, estou pensando em contratar uma assessora para o dia. Alguém que fiscalize se todos os serviços estão funcionando bem e que nos deixe tranquilos para curtir a festa.


O que vocês acham da ideia? Sabem quanto custa um serviço desses?
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Carla Ciasca disse...

Já falamos bastante sobre isso, rs. Voc6e sabe que eu super indico um serviço de assessoria para o dia do casamento. Como você mesma disse, durante os preparativos recebemos tanta ajuda da família, amigos e familiares, que no dia do casamento eles merecem comemorar sem se preocupar com nada! E é onde a assessoria entra. Só Deus sabe quantos detalhes envolvem um evento tão grandioso e tem gente muito gabaritada pronta para qualquer imprevisto. Já ouvi - e vi - histórias de família dos noivos tendo que ir até o salão hotas antes da festa para levar bebidas, lembrancinhas e etc. Noivas tendo que deixar a pista de dança para resolver com o maitre sobre o vinho que acabou, sobre o fotógrafo que se atrasou, e isso não é legal. Uma assessoria garante que o seu casamento tenha um roteiro e saia perfeito e você só saiba de um possível imprevisto que pode ter acontecido quando voltar da lua de mel. Eu e o Fernando aproveitamos cada segundinho do nosso casamento, e nossos pais também. É sim um gasto a mais... mas na minha opinião, um dos investimentos mais importantes... do que adianta prepararmos tudo com tanto carinho e não curtirmos depois? Os valores vão de 400 a 3000,00. Mas garanto que vocês não vão se arrepender, rs.

Mandita disse...

Acho super importante a assessoria do dia. Por todos os motivos acima citados pela Carla. Contratei assessoria para o dia, paguei 590,00. Mas há uma variação para mais ou para menos. Só dar uma pesquisada boa. No meu caso eu não conhecia o cerimonial e entrei em contato com pessoas que já tinham se casado e contratado essa empresa. Estou muito segura.
Bjos e boa escolha.

Ana Carol disse...

TEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Eu tinha a mesma dúvida e contratei pra ficar tranquila...e me arrependi...de ter demorado TANTO pra contratar!!!! vale a pena... eu contratei faltando 4 meses antes e paguei R$600,00, em Uberlândia! mas vale a pena demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais... esses detalhes todos e a gente fica mto mais tranquila!!!

Kanis disse...

Oi Má!!

Concordo com tudo o que foi dito acima!!! Só não tenho negm para indicar, muito menos tenho experiência própria! rsrsrs

beijosss

By Vanessa Soares disse...

Oi Marcela, tudo bem?
Vou me casar em novembro e contratei uma assessora para o dia. Ela se chama Fernanda e tem um preço bem bacana. Queria poder ficar tranquila no dia e por isso fui atrás. Entre em contato com ela. Segue o email: agfernandabarreto@gmail.com. Super recomendo.

Marcela Munhoz disse...

Gente, obrigada! Estou mais do que convencida a contratar o serviço!!!!

Carla Ciasca disse...

Má, já ouvi falar muito bem da Fernanda Barreto (citada pela Vanessa). E tenho quase certeza que o orçamento dela é bem acessível...

Mary Cacioli disse...

Oi Má,

Eu tb acho super importante ter assessoria no dia, vc precisa estar tranquila e segura no seu casamento. Como já havia comentado com vc segue uma indicação: Lucy 9302.0212. Pode dizer que vc é minha prima, já comentei com ela a seu respeito.
Boa Sorte e o que vc precisar estou aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Sinceramente, não acho a assessoria no dia um serviço essencial. A pessoa ficará responsável apenas por observar o andamento do evento, que em geral, quando bem planejado e com bons profissionais, corre tranquilamente.
Os casos de problemas que ocorrem durante um casamento são minoria e acontecem quando a noiva não exige atenção dos fornecedores, não tem referências dos serviços, etc.
A insegurança quanto ao que vai acontecer é normal e será um sentimento presente mesmo com a assessora. E se ela falhar? E se ela atrasar?
Antes de contratar esse serviço, sugiro confirmar todos os serviços com os fornecedores e conversar com os coordenadores da igreja e do buffet. Se ainda assim você não sentir segurança, aí partir para a assessoria.

Anônimo disse...

Oi.. A Assessoria faz com que os noivos e convidados, fiquem tranquilos e curtam o casamento sem se preocupar com nada. Tudo é feito para que o cronagrama feito seja seguido e tudo saia conforme combinado.
É um investimento que vale a pena!!
Cristhien Babá
Assessoria para Casamentos
cristhien_baba@hotmail.com
Area de atuação: São Bernardo do Campo -SP e ABC

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...