Pages

3 de julho de 2010

Dancinhas!

Ahhh, como eu queria ter coragem para fazer uma dancinha bizarra no meu casamento. Mas, acho que o Rê, e os padrinhos e os pais me matariam!

Já que não posso, não custa dar uma olhada nos videos que separei. São ótimos!









Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ana Carol disse...

Tá meio na modinha demais inventar dancinhas pro casamento... então, acho mais "original" fazer a dança tradicional...rsrs... fora que rende fotos liiiiiiiiiiiiindas!!! E a decepção do meu casamento foi a tal dança... o DJ errou a música, ninguém prestou atenção, e durante as fotos o povo passava no meio do salão com cara de: o que esses dois tão fazendo?
Foi um fiasco... hauuhauahuauha.... mas, tudo bem... já conformei...

Carla Ciasca disse...

hahaha... a história da dancinha dá o que falar... o Fê tbm não quis dançar nada.. e olha que até a trilha do MJ foi cogitada... rs. Mas realmente, embora tradicional, as fotos da valsa ficam lindas!

Kanis disse...

hahaha.. Má! Amo o primeiro vídeo! Queríamos fazer no casório da minha prima q fui madrinha.. a família toda é doida mesmo!! rsrsrsrs...

Mas acho legal no lugar da Valsa uma dança mais moderna, com alguma coreografia e tal.. eu e o Rafa damos mais certo dançando Rockabilly do que valsa, por exemplo! rs!!

beijos

Anônimo disse...

Gosto da idéia da dança, se for uma coreografia bem ensaiada e engraçada fica bem divertido pra todo mundo!
Só pensa bem na coreografia pq vc estará de vestido, pra nao atrapalhar!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...