Pages

15 de julho de 2010

Minha Noiva Favorita - Minha amiga Daniella!

Que foto maravilhosa!

Lembro como se fosse hoje: Dani e Gu assumiram o namoro! Não foi nada fácil enfrentar a família, mas depois de um tempinho ele já era como filho. E depois de anos de relacionamento, casaram-se em fevereiro de 2010. Que história mais linda! Fico muito feliz de ter participado de tudo e de estar perto de vocês até hoje. Espero que nossa amizade dure eternamente e é uma honra para mim e para o Rê tê-los como padrinhos.

Amo tranças. Ficou perfeito em você
Que buquê lindo!
Deve ser uma emoção indescritível entrar com o pai

"Depois de tanta correria, de tanta coisa que deu errado (e no final deu tudo certo), de tanto sonho, chega a hora mais esperada. O casamento. E tudo que a gente imaginava acontece ainda melhor. Os sentimentos triplicam, as emoções são inexplicáveis. Um olhar, a mão do meu pai me passando segurança (uma das últimas vezes e mais felizes da vida dele), o fim de uma etapa e o começo de outra nova, desconhecida, um pouco assustadora no início, mas deliciosa.


Lindos!

Quando saí do carro para entrar no restaurante onde casamos, tudo pareceu mágico. Logo na entrada, quando vi os olhinhos brilhantes do meu pai se encherem de lágrimas (de muita alegria), comecei a chorar. Entrei chorando, sim, e nem me importei com isso. Quando vi o Gu, todo lindo e orgulhoso me esperando, fiquei tão extasiada que não ouvi sequer a música. Naquele momento, D'us abençoou a nossa união. E eu entendi o que é o amor verdadeiro.


Quando dizem que imagens valem mais do que mil palavras, têm toda razão

A hora da verdade! Rs!

Momentos únicos, né?
Vestido perfeito para você amiga. Estava incrível!

Depois vem a parte dura... dividir as contas, as horas, a vida. E mais uma vez eu me supreendi com a beleza do casamento. É delicioso dividir tudo! Mas logo veio uma grande tristeza na minha vida e o meu marido estava lá, bem pertinho, provando que casamento é isso: na alegria e na tristeza. Tudo tem sido mais fácil ao lado dele. E logo estaremos plenamente felizes novamente, só com boas recordações e, quem sabe, aumentando a família. :)"

E o beijo do casal Grohmann!

Má, você e o Rê são muito queridos, irmãozinhos mesmo. E eu desejo a vocês toda essa magia e felicidade sempre! Estaremos sempre por perto. Amo vocês! Dan


Não esqueçam de conferir também os outros blogs da Revista Dia-a-dia !
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Renata Manzano disse...

Que história linda. Vc fica só fazendo as noivas chorarem, né? hehe Beijos!

Ana Carol disse...

Ai, me emocionei com as fotos.... lindas!!! bjos

Carla Ciasca disse...

Lindos! (mais a Dani né, rs...)
Sempre que vejo a foto do casório desses dois eu me emociono, não tem jeito. A história, as imagens, o clima perfeito... tudo mostra o quão verdadeiro é esse amor.
E a Dani disse tudo: casamento é entrega, "dividir sempre em dois e somar", é a descoberta de que a vida faz mais sentido quando se tem alguém do lado o tempo todo, pra cuidar e ser cuidado.
Amo demais os amigos que Deus me deu!
Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs.
Beijos.

Raquel de Medeiros disse...

Linda história! Que bom que a vida faz as pessoas se encontrarem! Beijos

Anônimo disse...

Mas que belo casamento, hein! A noiva é linda! E o noivo tbm!!! Um espetáculo!!! rs
Gu

Dan disse...

Poxa, que lindo! Amei a 'edição'. O casamento foi do jeitinho que sonhei, simples, bonito, delicioso. Mas faltaram muitas pessoas queridas, nossos amigos. Com certeza estavam e sempre estarão no coração.
Vocês vão sentir tudo isso!!! E nós estaremos alí do ladinho (eu chorando muito) curtindo junto. Sempre!
Amo vocês
Dan

Fátima Alvares disse...

Oieeeee

Mas que casal lindo!!!

Arrasaram. Parabéns e feliciddes vcs merecem

Bjs

Tia Fátima

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...