Pages

19 de julho de 2010

Os famosos também casam

Casar é bacana porque é um sonho acessível a todos: celebridades ou pobres mortais. Reuni alguns artistas que juntaram as escovas de dentes nos últimos meses para nos inspirar, ou não ... Rs! Confira:

Reprodução


24/01 - Sheila Mello e Xuxa
O casal, que começou o romance no reality A Fazenda, casaram-se no Casa da Fazenda, no Morumbi, em São Paulo. Eles criaram um site para casamento, além de transmitir a cerimônia ao vivo pela internet. Sheila optou por um modelo de vestido sereia da Rosa Clará.


Reprodução

13/03 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
O casal de atores oficializou a união em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ela usou um vestido tomara-que-caia do estilista Samuel Cirnansck. A cerimônia teve a presença de 300 convidados.

Joelma Handziuk e Wanderley Franco

12/05 - Daniel e Aline de Pádua
Daniel e a modelo Aline de Pádua casaram no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí, São Paulo. O vestido de Chris Assumpção era de renda francesa. A noiva não quis usar véu, mas escolheu um par de brincos de diamantes. Daniel usou um terno de Ricardo Almeida.

Iwi Onodera
19/06 - Adriana Galisteu e Alexandre Iódice
Grávida de sete meses, a apresentadora oficializou sua união com o empresário Alexandre Iódice, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Adriane usou um conjunto branco, tranças no cabelo preso e sandálias de salto largo.

Reprodução
24/06 - Megan Fox e Brian Green
Os atores fizeram um casamento secreto no Havaí. A troca de alianças foi realizada no Four Seasons Resort e foi acompanhada por poucos convidados. Entre as testemunhas estava o filho de Green, Kassius.

Reprodução
26/06 - Jéssica e Rafão
Jéssica Marina e Rafão, casal que se formou no programa No Limite 4, oficializaram a união no Eco Resort Itamambuca, na praia de Ubatuba, em São Paulo. A festa foi para 150 convidados. O destaque ficou por conta do arranjo de cabeça da noiva.

Reprodução

5/07 - Diego e Bruna Moura
O casamento do jogador de futebol Diego com a fisioterapia e namorada da adolescência Bruna Moura, aconteceu no Espaço Unique, em São Paulo. Os grupo de samba Sambô e os rappers Dom Quixote e Mano Brown agitaram a festa. Eles passaram a lua-de-mel em Fernando de Noronha.

Reprodução
16/07 - Carrie Underwood e Mike Fisher
A Carrie Underwood, revelada no programa American Idol, casou-se com o jogador de hockey Mike Fisher. A cerimônia aconteceu em um hotel caríssimo em Georgia, Estados Unidos, com direito a fogos de artifício. A festa foi para 250 convidados. O vestido foi desenhado pela estilista Monique Lhuillier. Carrie trocou de roupa na hora da festa.

AFP/Christof Stache
14/07 - Philipp Lahm e Claudia Schattenberg
O lateral Philipp Lahm, capitão da Alemanha na Copa do Mundo, se casou com a namorada Claudia Schattenberg. Na cerimônia do civil ela usou um vestido curto chumbo e na religiosa, o casal chegou a bordo de uma carruagem.

Leonardo Martinez
16/07 - Marcelo Faria e Camila Lucciola
O ator Marcelo Faria casou-se com Camila Lucciola na Paróquia São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela usou um vestido de manga comprida e escolheu um buquê de tulipas brancas.


Check list – Ufa! Apesar do cansaço, o final de semana foi super proveitoso. Conseguimos fazer as três listas de presente (Camicado, Fast Shop e Tok&Stok), quase fechar a lua-de-mel, concluir a transferência da Paróquia, fazer uma faxina pesada no apartamento e ainda ganhamos um presente fantástico dos meus pais: os armários embutidos da nossa casa! Estou bem satisfeita e feliz!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Eliane de Souza disse...

Eita... eu não consegui entender nada da roupa da Adriane Galisteu. Será que o melhor jeito de valorizar a barriguinha era amarrando tudo num lençol branco? Também não curti o noivo de branco :p Mas sabe que achei chique a Jéssica do No Limite? rs
bjs

Simbis disse...

A Sheila Mello tá parecendo a Iemanjá...Horrível!!!!
E a Galisteu tropeçou na cortina...Jesus!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Po vou te contar esses famosos tem tanto dinheiro que na hora de escolher o vestido de casamento escolhem cada coisa estranha vai entender isso!!! o vestido da sheila é horrivél e o da adriane nem se fala! ai ai ai!!!

adriana disse...

gente não sei porque essa Adriane galisteu é tão ridícula,se acha,o mulher insuportável.O vestido da Sheila sem comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...