Pages

29 de julho de 2010

Vela para decoração

Amo vela! Acho que tudo fica mais charmoso e aconchegante com a luz baixa deste tipo de decoração. Estou muito afim de encher meu casamento com elas, mas estou com dificuldades em encontrar lojas em São Paulo que vendam em grande quantidade, com vários formatos e tamanhos. Percorri todas as ruas próximas a 25 de março e não encontrei. A minha cunhada Dani achou dois endereços na internet que parecem ser bem legais (EC-Art e Italuz). Vocês conhecem mais algum?

Olha que graça de sugestões ...

















Tem como lembrancinha também. Que show!





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

rodada de promocoes disse...

Oi , gostaria de te convidar pra participar do meu blog, é sobre rodadas de promoção...

http://rodadadepromocoes.blogspot.com/

Beijinhos e seja bem vinda.

Unknown disse...


Essas de florzinhas tem na 25 sim, naquele prédio que te falei aquela vez...

Carla Ciasca disse...

Má, tentou na rua Tabatinguera? É bem pertinho da 25, do lado da Praça da Sé. Acho que naquela região eles trabalham com velas, essências, esses suportes de vidro, acrílico, etc.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...