Pages

2 de agosto de 2010

Adesivo no sapato



Quando a gente pensa que já viu de tudo no mercado de casamentos, surpreende-se mais uma vez. Alguns noivos estão colando adesivos nas solas dos sapatos com as iniciais dos pombinhos ou alguma frase de efeito. O toque irreferente é conferido quando o casal ajoelha-se e todo mundo vizualiza o adesivo lá de cima do altar.



O detalhe já é bem conhecido na Europa e Gift Placas trouxe a moda para o Brasil. Segundo a gerente da marca, as frases mais pedidas pelos noivos são Adeus amigos, Help me e Eu amo essa mulher. Já as noivas preferem Até que enfim e Eu amo esse homem.





Todos os adesivos da empresa possuem máscara transparente, que se adapta a textura do solado. O tamanho máximo da frase do sapato masculino são nove centímetros e para o sapato feminino, o limite são sete centímetros. Cada adesivo custa R$12,50 com até 25 caracteres.






Que frase você colocaria no adesivo? Eu acho que escolheria Enfim, juntos ou Felizes para Sempre.






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal!vc vai fazer????bjs Mi

Fátima Alvares disse...

Boa Ideia

Pense numa frase bem legal

Bjs

Tia Fátima

Gift placas disse...

A Gift Placas trabalha com este adesivos a 3 anos! E melhor o frete é grátis para todo o Brasil! O adesivo é em vinil a prova d'água e de alta durabilidade. www.giftplacas.com.br

Anônimo disse...

ola estou interessada em fazer o adesivis de sapato pra meu casamento por favor entrar em contato comigo nathalia.vidal@hotmail.com

obrigada estou aguardando!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...