Pages

23 de setembro de 2010

30 dias ...


Nossa, o tempo passou tão rápido, mas tão devagar ao mesmo tempo. Parece que foi ontem que fui pedida em casamento e agora só faltam 30 dias para o tão aguardado momento. Nesse tempo aprendi tanto, amadureci, ouvi coisas tão lindas, vivi tantas surpresas. A ansiedade do começo transformou-se em expectativa positiva.

Só sei que estou muito feliz ... como nunca estive antes.

Quero aproveitar para agradecer a todos que tiveram paciência comigo nesse tempo todo. Principalmente, ao meu noivo e aos meus pais que estão transformando os meus sonhos (até os mais exagerados, rs!) em realidade. Aos meus irmãos e sogros que estão dando todo o suporte necessário. Família e amigos, obrigada também pelos lindos presentes e palavras de carinho !!!

Espero de coração que todos gostem do nosso casamento e que compartilhem com a gente a felicidade que estamos sentindo. Está sendo feito tudo com muito amor! A alegria é tanta que não consigo conter as lágrimas enquanto escrevo. Recomento a todo mundo comprar as passagens e embarcar nessa emocionamente viagem que é um casamento. VALE A PENA CADA SEGUNDO. Já estou sentindo saudades ...

OBS: Aline, querida ... boa sorte pra gente, né? Ela é uma amiga blogueira que vai casar no mesmo dia e horário que eu! É realmente um dia iluminado e olha só: hoje começou a Primavera! O blog dela é http://atehquenfim.blogspot.com/
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Noivo disse...

Nossa, e pensar que há pouco tempo o casamento realmente parecia algo distante. Hoje fiz as contas e percebi que serão apenas mais dois finais de semana de folga. No terceiro, eu estarei entrando na igreja para começar a aventura mais deliciosa que eu poderia imaginar para meus 27 (que até lá serão 28) anos de vida. Todo mundo falava que essa correria insana para aprontar tudo deixaria saudade. Também já estou sentindo-a... Chega logo dia 23 de outubro!

Sobre o blog disse...

AMEI ... VC COLOCOU TB NO SEU BLOG ..
MUITO OBRIGADA,
PAREÇO UMA BOBA NEH ..
MAS VC NÃO SABE O QUANTO É IMPORTANTE PARA MIM TER ESSES CONTATOS VIA WEB .. HEHEH
ASSIN NÃO ME SINTO TÃO SOZINHA NA INTERNET .. HEHE
BJINHUS E MUITA SORTE PARA NÓS !!!

Carla Ciasca disse...

Amiga!!! Força no buquê!!! Agora falta pouco. Chega logo dia 23 de outubro!

Anônimo disse...

Má,
Sabe que a sua felicidade nos contagia! VOCÊ nos contagia com essa alegria em fazer o melhor em tudo que se relaciona ao tão esperado CASAMENTO!
É isso aí, uma vida a dois é sempre importante! Aprendemos muito! Evoluímos!
Vá em frente com todo essa energia! Você é merecedora de tudo o que está acontecendo!
Te amo D+
Um beijo
Seu Primo/Padrinho e Admirador Carlos

Valéria e Rafael disse...

Oi, Marcela! Vamos casar no mesmo dia, também sou do dia 23 de outubro! :)
Nossa, essa reta final é uma mistura de emoções, né? Eu não consigo me concentrar em mais nada, estou sempre pensativa, tentando lembrar de tudo ao mesmo tempo, preocupada, feliz, ansiosa, fascinada... Enfim, sensação indescritível, né? hehe
Boa sorte na reta final. Ah, adorei as fotos do seu chá de panela, tudo lindo!
Bjs

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Não esqueça de continuar curtindo, porque cada minuto vai deixar saudade, mas uma saudade gostosa e para sempre você vai lembrar de tudo e vai contar para seus filhos.
Estas emoções são indescritiveis, só quem vive e sente pode saber

Bjs

Sua Tia Fá

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...