Pages

10 de setembro de 2010

Mimos na noite de núpcias

Ainda não reservamos o hotel da noite de núpcias. Na verdade, pesquisei o preço de uma suíte no Sky, onde fui pedida em casamento, mas custa R$ 1.000 uma noitezinha só. Absurdo, né?!

Uma grande amiga me deu uma dica preciosa: "Não fale que é de núpcias. O preço cai pela metade." É verdade, mas os mimos como rosas, morangos, travesseiro com aroma, mordomo e champagne ficam de lado nesse caso.

Os hotéis sabem muito bem como conquistar os noivos. Uma empresa chamada Fototrico (11 - 3062-3344) produz uma manta com a foto do casal.



Daí já é demais. Um moranguinho com champagne já é o bastante. Além disso, quem disse que a gente vai reparar em detalhes? Vamos estar preocupados com algo muito mais importante. Rs!

OBS: Meu chá de cozinha está chegando. Estou tãããaãoooo ansiosa!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Sobre o blog disse...

Oiee ..
relamente a noite de nupcias deverá ser bem pensando para ser um momento inesquecivel. Infelizmente eu não terei esta comemoração já que tenho 2 filhos ai fica complicado neh ...
mas pense bem , tenho certeza que achará um lugar maravilhoso e que caiba no orçamento ..
bjs

Ana Carol disse...

Olha, a noite de núpcias não vale a pena (MINHA opinião e de algumas pessoas que conheço que tiveram)... é muito dinheiro pra pouco aproveitamento.... já q o dia do casamento é muito cansativo... a maioria chega no hotel, tira mil grampos do cabelo, conta o dinheiro da gravata e vai dormir ao lado do noivo que bebeu todas na festa... pode rolar até manhã de núpcias, mas noite...rsrsrs.... a idéia que eu sugiro é que façam um fim de semana romântico em um hotel uma semana antes ou depois do casamento, pois estarão totalmente descansados e focados em vcs mesmos. No casamento é muita euforia, minha emoção junta e quando a adrenalina baixa é difícil ter empolgação e romantismo... então as vezes, vc vai pagar um dinheirão e nem vai aproveitar esses mimos todos... a intenção não foi cortar o barato, viu... apenas te passar o que me passaram e eu acabei concordando...beijos

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Acho muito legal a noite de núpcias. Inesquecivel. Apesar do cansaço, sempre rola aquele clima, porque vc está tão envolvida na atmosfera do casório que tudo rola naturalmente.
Lembre-se de comprar um presente para seu noivo, eu dei para o tio um relógio e ele deu uma meia aliança de pérolas, que representam felicidade e prosperidade no casamento.
Depois ainda temos que ver "aquelas" coisinhas, lembra...
Tenho certeza que irá rolar tudo e vc vai surpreender.
Pesquise e vai encontrar um hotel ou motel adequado para seu orçamento

Bjs

Tia Fátima

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...