Pages

8 de abril de 2011

Drama: noiva de amanhã com conjuntivite!



Eis que vejo o e-mail hoje e tem uma mensagem com o assunto: 'Está chegando!' Logo, pensei: "É da Rô, noivinha de amanhã!". Quando abri levei um susto: ela e o noivo pegaram conjuntivite! O que fazer nessas horas?

Noivas, parece incrível, mas fatos inusitados teimam em acontecer dias antes do casamento. É só para provar nossa garra e força de vontade. No meu caso, um dia antes do casamento, meu pai acordou com a boca mega inchada, tipo Angelina Jolie. Deu vontade de chorar e ele chegou a cogitar que eu entrasse na igreja com meu irmão. Imagina!!! Jamais faria isso!!! Disse que entraria com ele do jeito que ele estivesse e, no dia do casamento, estava tudo perfeito.

Então, Rô, fica calma. Este episódio serve apenas para dramatizar um pouquinho mais o Big Day. Será tudo incrível! Segue o relato dela:

"Olhar avermelhado


O casamento é amanhã (9 de abril). Está marcado há um ano, mas desejado há tempos. Sonhado desde que me conheço por gente. Com a proximidade da data, planejei a semana ideal pré-casório! Ainda mais porque estamos na fase pop star, sabe? Todo mundo liga para saber como estamos, oferecer ajuda e dividir a ansiedade. É tudo maravilhoso! (bem como você tinha me adiantado).

Para o dia ser perfeito, a gente faz sacrifícios, né? Então, a pele ganhou atenção especial, planejamos tomar sol (não deu!) e o combate contra a olheira incluiu rodelas de pepinos até nos olhos do noivo! Ah, mas um imprevisto mudou definitivamente o tratamento. Meu irmão pegou uma conjuntivite e, sem querer (claro!), passou para o noivo. E o Fá para mim... na semana do casamento!!!

A primeira reação foi chorar. Não era possível que isso estava mesmo acontecendo. E, claro, que quem já casou sabe que na última semana outros imprevistos teimam em testar nossa paciência e nossa vontade de casar. Tentei tirar tudo de letra, porém a conjuntivite foi realmente um baque. Mas ver aqueles olhos do Fabio, mesmo que bem avermelhados, com a certeza de que tudo será maravilhoso só me faz esperar ainda mais feliz pelo “sim”. Amanhã será nosso dia e nada vai tirar o brilho dele. Rezem pelos nossos olhinhos!"
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que chato heim...Mas fala pra ela que com toda a certeza do mundo vai dar td certo no BIG DAY...

bjos

Alane

estarei torcendo :)

Anônimo disse...

Coitadinhos dos noivinhos... Estou rezando para que dê tudo certo e que a tal conjuntivite passe!
Beijooo, Nayara

Vek disse...

Eles estavam tão lindos que nem deu para ver a conjutivite. Foi tudo ótimo e perfeito! beijos, =)

Ju Louseiro disse...

ai, mas é assim mesmo! tenho certeza que foi um dia lindo!

bjs

Anônimo disse...

Poxa, isso é mesmo muito chato, mas não tira a felicidade desse dia tão especial, sei porque minha filha se casou com uma conjutivite e mesmo assim estava linda.....

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...