Pages

20 de abril de 2011

Você casaria com um desses? Delícia!

Nada melhor do que a Páscoa para inspirar modelos de vestidos feitos com ... CHOCOLATE! Você casaria ou iria a alguma festa com um desses? O perigo é o noivo querer lamber a noiva antes da noite de núpcias! Rs!









































E os meus preferidos ...





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aline disse...

Meu Deus .. que loucura .. uma extravagancia dessa acho que só para a Lady Gaga mesmo .. já pensou casar no campo , embaixo de um sol de 40 graus , com um vestido desse .. acho que não dá né .. hehe
bjinhusss e
Feliz Páscoa

Ju Louseiro disse...

Interessante, rsrs.

BJs

Aline disse...

Maaaa .. Bodas de Pluminahs para nós eim .. hehe
Bjinhuss lindona e vamuu simbora se entupir de chocolate ...
heheh

Fui !!!

Anônimo disse...

Hola,

Muy curioso topic
[url=http://rsfiles.serveblog.net/]Truden[/url]

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...