Pages

7 de julho de 2011

Blog de cara nova!

De férias, o tempo é aliado da criatividade. Já fazia alguns meses que queria mudar o layout do blog e agora consegui. O que acharam?

Preciso organizar os blogs favoritos ainda (por favor, encaminhem seus endereços), mas abri espaço para parceiros como a Oficina Paulista, responsável pelo enquadramento dos convites em porta-chaves. 






Aliás, quem quiser o convite assim, pode entrar em contato comigo que eu faço a ponte com eles, certo?

Além disso, depois de pedidos, anexei a possibilidade de 'Seguir este blog'.

E as novidades ainda não acabaram: logo terei mais surpresas, além de outras parcerias. Aguardem!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Má! O blog ficou lindo. Adorei! Julia

Unknown disse...

Oieeee, obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo... meu endereço é www.quandoseamacasa.blogspot.com

Gostei da idéia do convite no porta chaves, vou pensar nisso na volta da lua de mel...

beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou muito lindoo!
Bjs

Ca Souza disse...

Oi flor... brigada pelas dicas, com certeza vou levar em consideração, aleas ja tenho certeza que cold play terá na saida dos noivos...
Linda essa ideia do enquadramento do convite. Vou querer pra mim tb.
Estou te seguindo.


Bjus

Suzy disse...

Olá!!
Primeiramente obrigada pela dica, salvei as fotos dos bolos e gostaria de postá-las no blog, vc autoriza??

Amei a ideia de transformar o convite em porta chaves, fica lindo!!
já estou seguindo!
beijos

Raquel de Medeiros disse...

Ficou uma graça! bjssss

Farofas disse...

Ahhh eu quero!!! me passa o endereço/site/telefone rs...

Bjo!
Grace=D

Anônimo disse...

Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll definitely return.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...