Pages

14 de dezembro de 2012

O casamento de Fernando (dupla de Sorocaba)


Na quarta-feira, dia 12/12/12, o sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, se casou com a psicóloga Mikelly Medeiros, namorada de sete anos. Eles disseram sim no Hotel Unique, em São Paulo. A cerimônia civil foi em Cuiabá, cidade de noiva.

Os noivos convidaram 500 pessoas e tiveram 16 casais de padrinhos, sendo o Sorocaba, Chitãozinho e Xororó (com suas esposas), Luan Santana, entre outros. A lista de presentes estava na Fast Shop e Mickey, loja queridinha das famosas e ricas. 


O vestido dela foi feito pelo estilista Samuel Cirnansck, com direito a corpete, transparência e um véu enorme.  O casal viajou para Las Vegas e Bahamas na lua-de-mel. Chique não? 

As fotos abaixo são da e-session deles (gostei mais desse vestido).  As imagens são do fotógrafo Arthur Foschini (saiba mais no telefone (11) 3932-9192 e no  site http://www.arthurfoschini.com.br). 

Fotos: # Arthur Foschini


Eles também gravaram um clipe bem romântico com a música que ele fez para ela. Achei original e romântico!



Veja mais no site do casal: http://mikellyefernando.com.br.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Marcela Pontes disse...

Ela estava linda, pq ela é uma mulher bonita, mas sinceramente? Os vestidos do Cirnansck estão me cansando um pouco. É tudo mto igual...
Bjksss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...