Pages

22 de março de 2012

Resultado parcial - Promoção D´Pil

Tenho as oito primeiras ganhadoras da promoção D´Pil de fotodepilação (meninas, mando o que vocês devem fazer por e-mail, tá?).

Perguntei como seria o casamento dos sonhos de cada uma. Olha só as respostas:

E as vencedoras são ...
 

Sibele Monice
"Eu sei exatamente como gostaria que fosse: básico, simples e perfeito. Seria em um dia quente e de chuva, para que na hora que saíssemos da igreja ficássemos encharcados, descabelados, loucos e felizes, com um beijo bem apaixonado, afinal os dias de chuva a dois são tão bons que queria que esta sensação durasse para sempre."


Gabrielle Monice
"O casamento dos meus sonhos é como na definição do filme Dança comigo? Precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo. Que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Em um casamento você promete se importar com tudo: as coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns. Com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: ‘A sua vida não vai passar sem ser notada porque eu estarei lá para notar. Sua vida não ficará sem testemunha. Porque eu serei sua testemunha!’". Shall we Dance - http://www.youtube.com/watch?v=iEE8Gk_W4Cc"

Larissa Lima
"A única coisa que faço questão no meu casamento é estar rodeada de amor; amor do meu parceiro, amigos e familiares."

Marina Marques
"O casamento dos meus sonhos seria sem grandes luxos. Teria meus familiares e amigos mais queridos a céu aberto. O ambiente estaria bem claro e agradável. E, claro, o mais importante: eu estaria feliz da vida!"

Nayara Fernandes
"Meu casamento dos sonhos deve ter: meu noivo, claro (!), meus amigos e familiares, e a bênção de Deus, algo imprescindível! Para finalizar: uma festa incrível!"

Daniela Gonçalves
"Seria na praia, de preferência no Nordeste, com poucas pessoas, apenas meus pais e melhores amigos. Todos com os pés na areia e a entrada seria ao som de tambores de maracatu. Ah! e o marido eu não conheço ainda, mas pode ser um músico barbudo!"

Caroline Ropero
"O casamento dos meus sonhos é me unir com o homem que eu amo diante da minha família e amigos em grande festa."

Luciane Mediato
"O casamento dos meus sonhos seria uma cerimônia temática do Star Wars. Eu estaria vestida de princesa Leia e o noivo de Han e esse seria o diálogo da cerimônia: -Eu me casei com você, porque acreditei que poderia te transformar em uma pessoa melhor. E Han responde. -Eu me casei com você porque acreditei que poderia te corromper. Novamente nada mais precisa ser dito. Que a força esteja com vocês e até a próxima!"


AINDA RESTAM DOIS VOUCHERS. VAMOS TERMINAR COM ELES HOJE? (SAIBA COMO, AQUI)

18 de março de 2012

O casamento fetichista da ex-BBB12

Mayara Medeiros, ex-BBB da edição atual do Big Brother Brasil, nunca escondeu que era produtora de filme pornô e adepta do fetichismo.A moça escolheu o tema para o seu casamento com Ruy Rufião neste sábado (17), em uma casa noturna alternativa de São Paulo.

#fotos: reprodução



A noiva optou por um vestido preto de paetês e um buquê com rosas champagne e cinza. O bolo foi feito com as cores pink e roxo.

O que acharam?


OBS: A promoção da D´Pil (no post abaixo) continua valendo! Ainda tenho vouchers.

12 de março de 2012

PROMOÇÃO - D´pil (para leitoras do ABC)

É com muito prazer que anuncio a 1ª promoção aqui do blog! 

O Essa Minha Vida de Noiva, em parceria com a D´pil Jardim Bela Vista (Santo André), oferece DEZ vouchers, com direito a duas sessões gratuitas de fotodepilação em uma mesma área a escolher: axila, buço, perianal, linha Alba e virilha (linha do biquíni). 

 Para ganhar, basta: 

1. Ser rápida. Só as dez primeiras vão ganhar. 
2. Não ser casada (pode ser solteira, divorciada, viúva, enrolada) e ter mais de 18 anos. 
4. Morar ou trabalhar em uma das cidades do Grande ABC. 
5. Escrever em poucas linhas: Como imagina o casamento dos seus sonhos? 

Mande as respostas para minhavidadenoiva@gmail.com ou aqui no próprio post (como comentário). O resultado será anunciado na quarta-feira, dia 14 de março aqui no blog. 

 Legal né? Ajudem a divulgar! 


Você sabe o que é fotodepilação? 
O procedimento consiste na eliminação do pelo por meio de luz. O calor é absorvido pela melanina do pelo, provocando o superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo o folículo e os vasos que nutrem. Por focar apenas o pelo, o tratamento costuma ser indolor. 



Quer saber mais? Acesse www.dpilbrasil.com.br

3 de março de 2012

Amália de Fina Estampa

Acho a atriz Sophie Charlotte linda e meiga. O vestido de Amália, sua personagem na novela Fina Estampa, da Globo, não poderia ser mais romântico. 


Fotos: #estevamavellar/globo
Os detalhes na barra são bem diferentes!

 Ela usou buquê de lírios e mantilha
 
Na festa, trocou por um curto rosa e uma sandália lindíssima


O que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...