Pages

8 de março de 2013

Noiva vende vestido da Vera Wang!

Noivas que ainda não compraram o vestido e sonham com um Vera Wang, este post é para vocês! A leitora do blog Mariana está vendendo o dela:

 “Eu trouxe o vestido dos Estados Unidos, Miami. É da Vera Wang, tamanho 34/36 (tenho 1,68 m). Ele vem com cintinho, véu e anágua inclusos e estou querendo o valor de R$ 2.000.”


 Fotos: # arquivo pessoal
 
 
 

Ficou interessada? Entre em contato com a Mariana pelo e-mail mari.sarmanho@gmail.com


*A venda e compra é de total responsabilidade dos interessados. O Essa Minha Vida de Noiva serve apenas como ponte.

CLASSIFICADOS. Quem também quiser vender ou comprar itens de casamento pode usar esse espaço. Basta mandar e-mail para minhavidadenoiva@gmail.com ou https://www.facebook.com/essaminhavidadenoiva
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Mari disse...

Muito obrigada pelo anúncio, Marcela. Sou fâ do blog, estou sempre acompanhando...

Beijinhosss...

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...