Pages

30 de maio de 2013

O Casamento de Paulo Henrique Ganso


Fotos: #reprodução

O jogador de futebol Paulo Henrique Ganso casou-se no entardecer do último dia 25 com a estudante Giovanna Costi. O evento foi realizado na beira da praia, em um hotel em Caraguatatuba, no litoral Norte de São Paulo, para 250 convidados. O meia do São Paulo reservou todos os quartos do hotel para hospedar os amigos.


Ganso usou terno cinza claro e gravata borboleta amarela. A sua roupa, a dos pajens e a dos padrinhos, incluindo Neymar e Alexandre Pato, foram assinadas pela Camargo Alfaiataria. Todos usaram cinza (o que é tendência) e gravata azul.


A noiva optou por um modelo justo de renda, com manguinhas e detalhes nas costas. Deixou o cabelo solto e arrematou o penteado com grinalda estilo coroa e véu longo. O buquê foi redondo com mistura de rosas brancas e cor-de-rosa. Todas as madrinhas usaram vestidos azuis (em vários tons).


A decoração foi toda feita com mosquitinho e o tapete usado foi branco. O coral Del Chiaro tocou na cerimônia e dois DJs, o cantor Buchecha e o sertanejo Diego Faria animaram a festa. O noivo foi megaromântico e, além de declarar que a noiva é perfeita, vai passar a usar o sobrenome dela como prova de amor! 

Mais detalhes:

 
 
* Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Bruna Tairini disse...

que lindo.
adorei essa parte que ele vai usar o sobrenome dela.

beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Cris disse...

Amei o vestido dela...
E o terno dos padrinhos ficaram um luxoo só!
Bjos

Anônimo disse...

Amei a ideia das madrinhas usarem varios tons de azul me lembrou os casamentos americanos isso é um loosho só,quando me casar vou optar por um desses kk!parabens aos noivos!!...

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...