Pages

30 de setembro de 2013

Irmã faz retrospectiva bem diferente para os noivos!

Recebi o e-mail da Fernanda e achei o máximo. Ela pensou em uma retrospectiva bem criativa para o casamento do irmã. Parabéns pelo carinho! Leia o depoimento dela:


"Os noivos são de Nova Granada, São Paulo. Eles começaram a namorar com 16 anos de idade. A Ju foi fazer enfermagem em Ribeirão Preto, na USP. Depois veio morar em Nova Granada outra vez e trabalhava em uma cidade vizinha, com maior estrutura e que normalmente recebe trabalhadores das cidadezinhas próximas. O Anderson estudou, prestou concurso e foi trabalhar como oficial em Manaus. Eles passaram a se ver menos e então perceberam que era hora de ficarem mesmo juntos. A notícia do casamento veio em março ou abril (não me lembro muito bem) e o casamento foi no dia 06.07.2013. Tivemos pouquíssimo tempo para organizar, mas saiu tudo lindo!
  
Aqui em casa somos três irmãs completamente diferentes uma da outra, mas muito amigas e quando a irmã mais velha, a Juliana, depois de 13 anos de namoro decidiu se casar, a família toda acabou se envolvendo nos preparativos. Eu normalmente sou a irmã que inventa mil coisas para fazer, mas tenho a ajuda da Vivi também, a irmã mais nova, além da ajuda de mãe, tia, pai, meu namorado... Todo mundo acabou entrando na dança! 

Fizemos os porta-guardanapos, caixinhas de lembrancinha para o almoço do cartório, garrafinhas para a decoração, sousplats, caixas de lembrança para pais, avós e padrinhos... Eu fiz os noivinhos do bolo, o bolo falso. Nossa, só agora escrevendo aqui que reparei quanta coisa fizemos em tão pouco tempo! O motivo de termos optado por isso? Bom, além do carinho que existe em fazer o máximo que pudermos com as próprias mãos, fizemos também pelo motivo de querer que tudo saísse do nosso jeito e não só de acordo com as opções que o mercado oferece. 

Além disso, um grande e muito bom motivo foi o precinho das coisas que envolvem a organização de um casamento. Não desvalorizo o trabalho dos profissionais, até porque eu mesma lido com isso e sei o quanto é trabalhoso e o quanto ele vale. Mas a gente não tem dinheiro assim para comprar tudo o que dá vontade e ela está começando uma vida nova. Terá despesas ainda com a casa, contas pra pagar. Temos de pensar nas prioridades, né!? 

Bom, sobre a história da retrospectiva. A princípio nem íamos fazer, porque a noiva não queria tomar o tempo dos convidados mostrando fotos do casal durante a festa, muito menos exibindo vídeos do Timão e Pumba (que está na moda, né). Então, em uma conversa com a decoradora ela acabou fazendo a noiva mudar de ideia, pois o vídeo não seria só um álbum dos noivos. A proposta do vídeo era na verdade fazer uma homenagem àquelas pessoas que fizeram parte da vida do casal. 

Então, fomos procurar alguém que fizesse esse vídeo, mas o que encontramos foi justamente o que a noiva não queria: os tais vídeos que só falam do casal e que custavam mais que o esperado (já que ela nem tinha colocado o vídeo no orçamento). Então decidi que faria do meu jeito. Todos gostaram bastante do resultado, e acho que é uma boa ideia compartilhar essa proposta com outras noivas que não estejam satisfeitas com as retrospectivas que estão disponíveis no mercado, ou que prefiram as coisas feitas por elas mesmas (ou pela família)."
Veja a retrô:

Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui! 

27 de setembro de 2013

Perséfone, de Amor à Vida, vai se casar!

E não é que a Perséfone conseguiu encontrar seu príncipe encantado? A enfermeira vai se casar com Daniel nos próximos capítulos da novela Amor à Vida.

Fotos: #Divulgação/Globo
Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui! 

Ela vai usar um tomara-que-caia e uma coroa (tipo headband). Tem gente que acha que esse modelo não é legal para as gordinhas, mas eu achei ela muito linda! Veja mais fotos:



A atriz Fabiana Karla já se vestiu de noiva para outro trabalho. Qual modelo você mais gostou?



Separei também outras opções de vestidos incríveis para as noivas gordinhas. Qual você usaria?











No filme Quatro Amigas e um Casamento, a noiva era cheinha!


26 de setembro de 2013

Trash the Dress - NA ÁGUA!

Já que é pra destruir o vestido, jogue-o na água!

Fotos: #Reprodução
 Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui! 



































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...