Quem me vê assim, com essa cara feliz, nem imagina o que aconteceu com este sapinho ... quanta história para contar. Rs! Desde que vi que existia o tal sapoquê (sapo de pelúcia jogado para as solteiras para se transformar em príncipes encantados, rs), resolvi ter o meu também.
Achei um maravilhoso com terno de risca de giz e flor vermelha na Melissa Noivas (3229-8751, na 25 de Março) e comprei faltando alguns meses para o casamento. Mas, ainda não estava satisfeita. Queria personalizar o sapinho de qualquer jeito. Então, pedi para a minha prendada sogra (veja mais habilidades dela aqui) bordar nossas iniciais. Ficou lindo! (acredita que não tem foto? Grrr!)
Só que eu andei com o sapinho no carro e um filho da P** roubou o bichinho! Gente, faltavam acho que umas duas semanas para o casamento. Eu chorava tanto, tanto. O pessoal perguntava o que tinham roubado e eu só conseguia dizer: "O sapo, o sapo, o sapo foi para o brejo ... " Hehehe. E ninguém entendia nada! Que ódio, viu!
Daí, fui correndo de novo na loja e comprei outro (não é nada barato não, paguei R$ 80). Minha sogra bordou novamente, coitada. Mas não era tão lindinho quanto o primeiro. Paciência ...
Ih Alisson. Agora não tem desculpa! Não é, Nathi?
Na festa, dividi as solteiras (que estavam usando lindos véuzinhos - veja aqui) em dois grupos. As que estavam com os pretendentes lá e as que não estavam ou ainda não tinham. Então, joguei o sapo e o buquezinho, que ganhei de brinde da floricultura em que fiz o meu buquê (leia aqui). E para complementar o reino animal, comprei - também na 25 de Março - uma cabeça de sapo para dar para o namorado de quem pegasse o sapinho. No caso, minha prima-madrinha Nathalia!
Foi uma farra só! Espero que todo mundo tenha gostado ...
Querida Cristie fiquei muito feliz que foi você quem pegou o buquê! Estamos rezando por você, viu!?
*Nunca esqueço que uma amiga disse: curta muito o momento de jogar o buquê porque ele é a hora da noiva na festa. E a hora do noivo é o corte da gravata. Quero aproveitar para agradecer quem ajudou com um grana. Deu para curtir beeeemmm a lua-de-mel com esse dinheirinho. E de agradecimento, demos para os meninos essas gravatinhas aqui.
Olha a cara do noivo. Pai animadão. Gu de Chapolin Colorado homossexual. Rs!