Pages

20 de maio de 2011

Lulus como damas-de-honra. Por que não?



Minha grande amiga Karina foi a um casamento e ficou encantada com as damas-de-honra adultas da noiva. Disse que quando se casar, vai convidar nós - as Lulus - para representar este papel tão importante do Big Day. Nunca tinha parado para pensar no assunto, mas acho incrível a ideia de reunir as amigas e primas solteiras para entrar na igreja no papel de Bridesmaid, além dos tradicionais padrinhos.


Nos Estados Unidos e Europa isso é mais do que comum. Lá, elas combinam os vestidos e vão com buquês, inclusive. Conta a lenda que, na antiguidade, as meninas se casavam muito cedo, por isso precisavam da ajuda das irmãs para se vestir. Na cerimônia as damas tinham a missão de proteger a noiva dos espíritos ruins. Para confundí-los, elas se vestiam igualzinho à noiva. Assim surgiram as daminhas.






Claro, que eu JAMAIS deixaria as minhas damas adultas irem de branco (como a irmã de Kate) nem de preto (para não parecer velório). Do resto, resta ter criatividade. O que acham de ter damas-de-honra adultas? O único problema é: onde tanta gente vai caber no altar? Rs!














Ana Maria Braga falou sobre isso no programa desta sexta. O link da matéria está aqui!



E mais ...
O filme Bridesmaids está previsto para estrear no Brasil em 9 de setembro. Na história, as damas-de-honra da amiga Lillian pegam a estrada a caminho da cerimônia e muita coisa acontece no caminho. Parece ser a versão feminina de Se Beber, Não Case!, cujo segundo longa deve estrear dia 27 agora.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kanis disse...

AMEI!!!!!!!!!

Apesar de vc não ter gostado, amei as damas de preto e sapato vermelho!!! Adoro preto e não ia achar que era luto! rs

As de vermelho e bege tbm estavam lindas!

Ebaaaa... rs

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...