Pages

1 de setembro de 2011

Exclusivo: fotos do casamento Barbie & Ken



AMEI a ideia da fotógrafa francesa Beatrice de Guigne. Ela criou uma sessão de fotos completa do 'casamento' da Barbie e do Ken. Está perfeito. Todos os detalhes estão lindos. Eu me apaixonei. Vale a pena acessar o site oficial da profissional http://www.beatrice-dg.com/

Aproveitem as imagens ...



Dia do Noivo





Dia da Noiva













Sessão de fotos do casal







Cerimônia





Festa













* (obrigada Aline do Viva Arte pela sugestão).
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

Fernanda disse...

Oimmm q belezinha

Adorei :)

Bjs!

Um novo horizonte... disse...

Encantadora essas fotos! Uma graçinhaaaaa!Adorei...rsrs
Minha priminha vai morrer de ciúmes quando soube que esse casamento foi oficializado! rsrs
bjs!

Simbis disse...

Ai que Lindooo!!! Meus casamentos da Barbie eram sempre glamurosos, eu usava até as taçinhas de cristal da minha mãe como colunas da passagem na cerimônia!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

esse casamento da barbie e melhor do que o de muita gente parece de verdade

Queiroz disse...

Que Massa Amei Todas as suas Fotos !!!.

Anônimo disse...

te amo barbie bbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssssssssss...................................

Anônimo disse...

gostei muito do casamento quero que o meu seja igual

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooo a barbie e o ken eles sao lindos ,ai que cerimonia fiquei passada !!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooo a barbie e o ken eles sao lindos ,ai que cerimonia fiquei passada !!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

ai que lindo postei esse comentario com a minha amiga mikaely amamos essas fotos que fofo barbie e ken 'o casal perfeito ' não acham ?


amo eles barbie e ken
amo vcs

Anônimo disse...

Adoooreiiii....esas fotos me deu várias idéias para meu casamento q será ano q vem em 2013.....sonho com um casamento inspirado na Barbie....até fikei loira pra fazer um penteado mais BARBIE...kkkkk...Bjos!

Anônimo disse...

Lindooo. Adoro a barbie bjs

Anônimo disse...

Lindooo

Anônimo disse...

Esse e igual ao meu casamento adorei

Anônimo disse...

A é. Duvido

Anônimo disse...

Oi minha querida adorei me liga

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei. :-) <3 O:-) ;-)

Anônimo disse...

Adoooreiiii....esas fotos me deu várias idéias para meu casamento q será ano q vem em 2013.....sonho com um casamento inspirado na Barbie....até fikei loira pra fazer um penteado mais BARBIE...kkkkk...Bjos!

daniele disse...

nossa adorei essas fotos é de arrazar amei muito
a
m
e
i

Anônimo disse...

I love barbie e ken
a
m
o

fassa outras
fotos
............................... :-) ;-)

Anônimo disse...

Ai garota parabens adorei a ideia vou fazer o casamento das minhas barbies tamben bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...