Pages

25 de abril de 2010

Chá de Cozinha - Miriam

Hoje eu tinha pensado em postar novidades da Expo Noivas que visitei ontem, mas a feira estava muito fraca. Decepcionante!

Sábado que vem é o casamento da Miriam, minha amiga do trabalho. Nós organizamos o Chá de Cozinha dela. Ficou uma graça! A cor escolhida foi rosa, começando pelo convite que já postei aqui ...







A mãe dela fez cachorro-quente e pão com carne louca. Também tinha muita variedade de doces. As lembrancinhas eram saquinhos com bolachas, bombons e balas.

Pedimos para a Edna, nossa amiga especialista em doces, fazer um bolo com várias fitinhas. Em uma delas ela amarrou um anel. As solteiras puxaram e a que tirou o anel deve ser a próxima a subir no altar (viu Heloisa, rs!).



Também comprei um álbum de receitas e pedi para as meninas levarem uma de doce e outra de salgado. Era para acrescentar o nome da pessoa à receita, por exemplo: Brigadeirão da Má. Todo mundo esqueceu, mas tudo bem!

As brincadeiras foram as de sempre. Já me avisaram que vão caprichar nas maldades no meu Chá de Cozinha. Não quero nem ver! Aliás, quem se candidata a organizar? Quero um bem legal!! Nem sei ainda se vai ter Chá de Lingerie ou Chá Bar, depois falo mais sobre assunto por aqui.

Olha só como a lindíssima Miriam ficou ... heheh ....

Vocês têm alguma ideia de brincadeira ou decoração para Chá de Cozinha?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Miriam disse...

Meu Deus Má!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs
Ôh coisinha feia!!!
Mas a decoração ficou legal né?
Com a sua ajuda e da Thuane, é claro.
Obrigada por tudo...

milena disse...

Ma,essa é sua amiga gata,ne???quantos doces!!!!e vc ficou com vontade???Aquele bolo!!!!bjs

Nathalia Ibelli disse...

Vcs capricharam mesmo!
Adorei os doces e os detalhes de decoração.
O pior da brincadeira com a noiva foi essa sobrancelha, nooooosa!
Adorei tb a idéia das fitinhas no bolo...
Parabéns e ótimo casamento!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...