Pages

9 de maio de 2010

Mãe de noiva


Claro que eu tinha de fazer um post para as mães neste dia tão especial. Quero agradecer por tudo o que a Dona Valdiria fez e faz por mim. Tenho muita sorte de ter sido educada por ela com tanto amor e de ter nascido em uma família tão maravilhosa.

Parabéns também para minha irmã Milena (que teve meu sobrinho lindo), minha avó Maria (que acabou de completar 90 anos), minha sogra (que fez meu amor), minha avó Zuleize, tia Neuza e tia Zenaide (que já não estão mais entre nós), avó Ceci, avó Silvia e avó Nenem, as minhas outras tias (Valderez, Vanice, Nadir, Ivone, Ligia, Fátima, Tânia, Tais), primas (Marisol, Maricelma, Maira, Andrea, Denise, Bruna, Graziela, Alessandra, Tatiana), minha chefe Teresa e amigas (Aretha e Patrícia) que já tiveram a graça de Deus de ter um filho. Felicidades também para quem sonha em ser mãe ... quem sabe daqui uns 4 anos serei uma? Rs!

Homenagens à parte ... separei alguns modelos de vestidos de casamento que caem super bem na mãe da noiva e do noivo. No casamento da minha irmã, minha mãe foi com um modelo azul royal, com casquete na cabeça. Lindo. Com qual vai no meu hein? E minha sogra? O importante meninas é se sentir confortável. Fiquem à vontade e contem com a minha ajuda!







































Sites para mães, madrinhas e convidadas:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá norinha,

Obrigada pelos cumprimentos. Mande um beijão pra tua mãe, tua irmã e tua vovó.

Os vestidos são lindos. Os tamanhos de manequim vem junto? Porque tá difícil eu caber em um deles!!! hahaha

Mas vou procurar ficar elegante, tá?

Um beijo e um bom dia das mães

Sogrinha

Anônimo disse...

Olá!minha mãe também qeur usar casquete no meu casamento,só que não encontramos muitos modelos, teria como você colocar a foto do que ela usou????
Carol...

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...