Pages

9 de abril de 2013

Casamento da Sara (real e inspirador)!

Fotos: # Hope Produções
 * Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui!

Conheci a Sara em um grupo sobre casamentos no Facebook. Seu capricho me chamou muito a atenção e pedi para que ela gentilmente liberasse as fotos do seu Big Day para que eu postasse aqui. Ela aceitou! Confiram se eu não tinha razão!



"Olá, meu nome é Sara, tenho 40 anos e há 1 mês realizei o meu sonho e tenho certeza que o sonho de muitas mulheres. Depois de 10 anos morando juntos, resolvemos num clima harmonioso oficializar a nossa união e essa harmonia foi por toda a preparação do nosso casamento.

 
 

A primeira decisão foi o local da cerimônia. Tínhamos definido que seria no campo e no pôr-do-sol. A partir daí, passamos a procurar o espaço. Foi que nessas idas, conhecemos a Chácara Recanto do Sol em Santa Isabel (na Rodovia Dutra). Foi amor à primeira vista. O local é lindo, o atendimento é ótimo, o buffet perfeito, a organização impressionante, enfim não tinha como não fecharmos. 

 
 
Em Novembro/12 assinamos o contrato com a cerimônia marcada para 09/02/2013. Foi uma correira só, mas uma correria DELICIOSA. Sou uma festeira nata, e fiz questão de organizar tudo, inclusive de fazer muitos dos itens do casamento como: Caixas Convites em MDF (eu não queria um convite que fosse para o lixo depois), os Porta-Guardanapos, as Lembrancinhas (Lindas Eco Bag´s Personalizadas), Varal de Recados, os Lenços das Lágrimas de Alegria, Kit-Toalete e outros pequenos detalhes que fizeram muita diferença.

 
 
 

Tudo foi criado com muito carinho, muito critério, um medo de exagerar nos detalhes, mas felizmente deu tudo certo. Inclusive as Bolas de Sabão e os Balões que foram soltos no final da cerimônia. A emoção de ter como pajem nosso lindo filho de 8 anos foi demais.  Ele estava todo elegante de terno e All Star com seus cabelos cacheados olhando nos nosso olhos....foi demais.

 

Enfim, em meio a tanta emoção, recebemos a benção e concretizamos o nosso desejo com muita alegria e uma festa linda, exatamente como esperava."

* Também ficou com vontade de ver seu casamento aqui no blog? Mande e-mail para minhavidadenoiva@gmail.com.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Laine disse...

Também conheço a Sara de um grupo sobre casamento... Ela é uma inspiradora nata!!! Fez cada detalhe com muito carinho. Com o mesmo carinho que nos da dicas, tricotamos sobre casamento a "pouco tempo", mais é o tempo de nos sentirmos como se cada noivinha ja fosse amiga de infancia!!! Foi um prazer conhece-la. Ahhh nossa futura cerimonialista!!! Sucesso na sua vida pessoal e profissional!!!!

Laine disse...

Eii Flor bom dia... não sei o que aconteceu, mais essa que estar no link não sou eu. Então deixa só o comentario! Rss Antes que a pessoa veja e se zangue!

Éryka disse...

Esta ai, eu tambem conheço, ela é de mais com os conselhos que nos da, são otimos, amei tudo da festa dela tudo muito bem organizado, parabens e sei que vc merece isso emuito mais... bjs...

Anônimo disse...

Meninas obrigada pelo carinho de vocês. Adoro participar do grupo, amo o assunto Casamento.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...