Pages

30 de julho de 2013

O Casamento de Luana Piovani

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

A atriz Luana Piovani casou-se na sexta (26) com o surfista Pedro Scooby em um sítio na Casa das Canoas, em São Conrado, Rio de Janeiro.



O vestido da noiva foi feito pela estilista Alzira Vieira. O modelo foi tradicional e era bordado com 1.770 rosas de crochê irlandês, pérolas, canutilhos e cristais, e tinha uma pequena cauda. Na cabeça, um rabo de cavalo com trança, coroa e um colar discreto no pescoço. Nos pés, Luana usou uma sapatilha da estilista Isabella Giobbi, com veludo alemão off white e cristais Swarovski.




O noivo seguiu a tendência e escolheu terno cinza claro, com par de tênis branco nos pés e uma botouniere para combinar com o buquê da noiva, redondo e todo colorido, arrematado por uma fita amarela. Ela também entrou com seu filho Dom no colo.

Para a cerimônia, que aconteceu debaixo de chuva, eles escolheram as músicas Eu Sei Que Vou Te Amar, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, e Pela Luz dos Olhos Teus, de Tom Jobim. A festa contou com a Orquestra Imperial, comandada por Rigoberto Morais, pela Vox in Vias, além do DJ Rodrigo Penna.



Nas unhas, Luana escolheu uma cor marrom com inglesinha em preto e deu anéis da sua coleção de lembrança para as madrinhas. O casal fez questão do naked cake – com topo de bolo de pombinhas – para oferecer aos convidados.

E a convidada Regina Cazé foi de branco. O que acham disso?

* Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Dayse Karol disse...

Casamento lindo. Achei o vestido maravilhoso! Logo quando vi a reportagem percebi o deslize da Regina Case! Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...