Pages

31 de janeiro de 2011

Está no ar site de casamento de ex-BBB!



Não somos apenas nós, pobres mortais, que podemos ter um site/blog dedicado aos preparativos do casamento. A ex-BBB Priscila Pires começa, nesta segunda-feira (dia 31), sua maratona casamentística.

Ela vai oficializar a união com Bruno Andrade em maio e vai contar tudo no http://www.loucamentenoiva.com.br/ . "O site foi criado com o intuito de poder ajudar e também contar com a ajuda de noivas e noivos que estão enlouquecendo como eu com a quantidade de coisas que envolve um casamento", diz Priscila.

A ex-BBB conta que, no começo, não achou que ia dar conta por causa da correria do dia-a-dia. "Mas tive total apoio das minhas madrinhas, amigos e do meu noivo Bruno". No site ela escreve ainda: "Aqui, nesse meu novo brinquedinho, vou escrever meus progressos no casamento e como estarei psicamente (não seria psiquicamente?) falando. Porque estar noiva está me enlouquecendo!"

No site, tem depoimento do noivo, um espaço só para a lua-de-mel (o primeiro post é sobre o curso Kama Sutra Brasileiro, rs!), uma parte dedicada às madrinhas, dicas de maquiagem e decoração, e ainda cerimonial, além do diário da noiva.

As fotos abaixo foram tiradas pelo fotógrafo Bruno Pavão, que fez um ensaio sensual (como não podia deixar de ser) com o tema Noiva Louca.









* E ai, o que acharam? Acho que vale a pena acompanhar o site dela, afinal: é mais uma noiva que, famosa ou não, vai passar por tudo o que passamos para chegar ao grande dia. Gosto não se discute e todo mundo merece ser feliz!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Bem diferente né? Eu vou acompanhar, com certeza, apesar de não ter o mesmo estilo dela, podemos captar algo de interessante né? Valeu a dica!

bjks

Fátima Alvares disse...

Eu prefiro o seu. É mais nossa cara e jeito

Bjs

Anônimo disse...

Ele deve ter feito o blog para ganhar patrocínio, isso sim. E duvido que ela escreva uma linha do que for publicado lá!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...