Pages

28 de janeiro de 2011

Você dividiria o casamento com outra noiva?

E se a prima, irmã, cunhada ou amiga quisesse dividir a cerimônia de casamento com você? Seria no mesmo local, com o mesmo padre, a mesma festa (só não o mesmo noivo, rs!). O que você faria? Ou se pior: por força do destino só tivesse o mesmo dia e mesmo lugar (do sonho das duas) para casar e uma tivesse que ceder. Complicado não?

Eu ficaria maluca!!! Noiva quer exclusividade ... e tem razão. É um dia da vida que todas as atenções estão voltadas para ela. Eu não cederia de jeito nenhum.




No livro Casamento Duplo (de Patricia Scanlan, 336 páginas, Editora Planeta), que acaba de chegar às prateleiras, a dócil Jéssica acaba aceitando o pedido da manipuladora Carol e as amigas resolvem dividir o casamento. Tem início, então, uma série de provocações, rivalidades e troca de ofensas, entre sonhos, planos e dilemas a caminho do altar.




Trama parecida é a do filme Noivas em Guerra. Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. É de dar raiva! (rs)

Confira o trailer:



E mais ...
Quem estiver no final de semana em São Paulo não pode perder a feira de casamento Checklist Noivas. Além de visitar os tradicionais expositores, as noivas vão concorrer a sorteios de produtos e serviços, inclusive, uma noite de núpcias no Hotel Sonesta.

30 de janeiro, das 13h às 19h
Hotel Sonesta São Paulo (Avenida Ibirapuera, 2534, Moema)

Entrada gratuita (solicite o convite no www.checklistnoivas.com.br)
Informações: 7722-5733 e 3416-0231
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Noiva em 2010 disse...

Ahhh eu tb não dividiria neeem! rs Não que seja egoísmo, mas casamento é um dia que tem que ser só seu né?

bjks

Dayana e Túlio disse...

Complicado, hein?
A verdade é que queremos exclusividade no nosso dia, não?
Bjks!

Aline disse...

Ai que estranho né ..
eu não dividiria não ...
exclusividade é tudo na vida de uma noiva né ..
tem selinho para vc la no blog ..
bjinhuss

Kanis disse...

Olha só! Se for alguém que tenho bastante intimidade, casaria junto tranquilamente! Principalemnte se boa parte dos convidados fossem os mesmos, sairia bem mais em conta! rsrs

beijos

Fátima Alvares disse...

Eu tb não dividia nãooooooooo
O meu casamento foi exclusivo assim como o marido (espero hahaha)

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...