Pages

25 de janeiro de 2013

Dois eventos de casamento em São Paulo

Hoje São Paulo comemora 459 anos e está sediando dois eventos para noivos. Que tal aproveitar o feriado e dar uma volta nos estandes de fornecedores. Eu acho válido, mesmo que nenhum serviço seja contratado.

A Expo Noivas & Festas acontece algumas vezes no ano. Esta edição vai até domingo (27), das 14h às 22h, no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). Também participam fornecedores de várias áreas, que fazem sorteios e oferecem bons descontos. A entrada custa R$ 10. Mais informações no www.exponoivas.com.br
 
Já a Feira da Noiva acontece todos os domingos (incluindo hoje, dia 25, feriado), das 10h às 19h, na Avenida Prestes Maia, 940, na Luz. O evento foi criado por lojas da Rua São Caetano e outros fornecedores. Além da exposição dos serviços, tem sorteios e desfiles com os modelitos das lojas da região. A entrada gratuita, mas é preciso fazer cadastro no site www.feiradanoiva.com.br.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Pri disse...

Eu já fui na feira da noiva, e quero ir na expo noivas de Maio, que vai ser mais pertinho pra mim!
Bjs =^.^=

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...