Pages

19 de janeiro de 2013

Noiva vende vestido do Canadá

Está oficialmente inaugurada no blog a sessão VENDO E COMPRO. Os noivos que quiserem vender roupas, objetos e produtos usados em seus casamentos podem anunciar aqui. Os interessados em comprar também devem usar esse espaço para encontrar o que precisam. Basta mandar e-mail para minhavidadenoiva@gmail.com


O primeiro anúncio é da noiva Nina, que está vendendo seu vestido comprado no Canadá.

"Noivas e futuras noivas,
Estou vendendo meu vestido de noiva, com a coroa e o véu. Casei em novembro de 2012 e comprei meu vestido novo, no Canadá, fui a única a usá-lo. Ele tem cauda longa e toda bordada assim como o corpete.  O tamanho é 38, mas veste até 40. Preço: R$ 2,500 (vestido, coroa e véu). Meu e-mail para contato é neves.nina@yahoo.com.br. Obrigada."
 
 Fotos: #arquivo pessoal



 
 * A venda e compra é de total responsabilidade dos interessados. O Essa Minha Vida de Noiva serve apenas como ponte.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Ѕaveԁ aѕ a favorite, I really lіke your site!


Here іs my weblog :: Dubai Laws

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...