Pages

23 de maio de 2010

Contagem Regressiva - 5 meses ...

Faltam 5 meses para o grande dia e não há melhor forma de comemorar do que fazer a primeira prova do vestido!

Ontem fui na Bela Noiva, na Rua São Caetano, com meus pais e minha irmã. Experimentei uma prévia do que vai ser o modelo. As costureiras marcaram os cortes e fecharam um pouco porque emagreci, oba! É uma sensação gostosa, mas já deu frio na barriga, acreditam? Eita noiva ansiosa! Aja Maracujina ... rs!

A segunda prova foi marcada para o dia 24 de junho, aniversário do meu irmão. Bela data! Como é o vestido? SEGREDO ABSOLUTO! Tirem suas conclusões!

Costureira Rita fazendo marcações

Minha cara de ansiosa!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

milena disse...

eu vi!!!!é lindo!!!!!ta chegando!!!!!bjs,tb to nervosa!!!!rsrs

Renan disse...

Parece que tem a parte de trás mais decotada, confere?

Marcela Munhoz disse...

Será? Que noivo curioso! Rs!

Simbis disse...

Ai que legal!!! Quanto suspense!!!!!!!! hehehehe
Vai ficar linda de noiva, amiga!
Renan, para de ser xereta! kkkk
Beijos

Anônimo disse...

Oi Sobrinha

O mais gostoso é a curiosidade deles.
Seja qual for o modelo vc vai ficar linda, porque vc estará feliz.

Bjs

Fátima

Karina Arruda disse...

Ai, ai, ai!!!

Já tô ficando ansiosa tbm!!!!!!!!!!

beijosss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...