Pages

6 de maio de 2010

Minha noiva favorita - minha amiga Miriam!

Miriam e Claudinei, o casal dos olhos mais claros que já vi, se casaram no dia 1º de maio. No dia 2, ela fez aniversário e ele uma declaração de amor em plena festa de casamento. Miriam completou: "Você foi o melhor presente que ganhei na minha vida!" Parabéns noivinhos colegas de trabalho, vocês arrasaram na cerimônia. Eu tirei algumas fotos e 'roubei' outras do Nário Barbosa para postar aqui. É uma homenagem ...

A decoração da igreja Matriz de São Caetano era com flores brancas, velas e tapete verde

A Miriam escolheu um vestido tomara-que-caia com detalhes de desenhos de folhas, que combinava com o enfeite do cabelo

O noivo usou uma túnica preta com gravata e lencinho chumbo

O buquê era de rosas

Gracinha de bolo

Os noivinhos, claro, são jornalistas. Ela de bloquinho e caneta na mão e ele com máquina fotográfica

Bem-casados em tecido, ornando com as cores escolhidas para todos os detalhes da festa: branco e vermelho

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Edna Márcia disse...

Só faltou dizer que foi a Edna quem fez, né??? hihi, só não sei se gostaram... beijihos...

Unknown disse...

Valeu pela homenagem Má!!! Foi o dia mais feliz da minha vida!!! Logo chega o seu...

Roberta Nomura disse...

Mto fofo o bolo... e parabéns aos noivos que estavam lindos!!!

Ai, Má... tô adorando o blog!

Bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...