Pages

25 de janeiro de 2011

Meu casamento 20 - Pajem

Acho bonitinho daminhas de honra, mas não senti vontade de ter no meu casamento. Além disso, a igreja não permitia que elas entrassem sozinhas, só na minha frente.

Então, certa noite, sonhei que meu sobrinho de 14 anos entrava com as alianças com a trilha sonora de You are Always on My Mind de Elvis Presley. Claro!!! Só podia ser ele a ocupar esse posto tão importante: meu único, lindo e querido sobrinho!



E assim foi ... ele com seus quase 1,80 m de altura e olhos verdes, levou tranquilamente as alianças ao altar com a canção do Elvis. E nada de cestinha ou almofadinha. Ele carregou as alianças dentro de uma caixa no formato de coração.



Na porta da igreja, ele ainda me disse: "Calma tia, vai dar tudo certo!" Por ser adolescente, a maturidade dele me surpreendeu ... fez bonitinho!

O Fabricio também alugou a roupa dele na mesma loja dos noivos e padrinhos (Aslan Rigor, na Rebouças). Para se destacar, ele era o único que tinha detalhes em vermelho. Por que essa cor? Quis homenagear o noivo, que é sãopaulino.

Pajens e daminhas adolescentes? RECOMENDO! Fica diferente!


E MAIS ...

Durante a preparação do casamento, descobri que só quem pode levar as alianças são os meninos, por isso, são conhecidos como guardiões da aliança. As meninas podem levar o buquê ou jogar flores.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

É meu Menino!!!!Lindo demais!!!Obrigada Ma,por ter convidado o Fa ,foi uma honra!!!!Ele amou e curtiu demais...bjs Milena

Kanis disse...

Achei lindo!!!!

Acho muito legal também casal de dama e pajem adultos, num estilo americano!

Não sabia que escolheu vermelho para homenagear o maridão são paulino! Adorei! kkkkk

Beijos

Fátima Alvares disse...

Ele realmente estava lindissimo e deu um charme diferente a cerimonia

Parabéns!!!!!

Bjs

Sobre o blog disse...

Vixxi .. e agora .. no meu quem levou as alianças foi minha filha .. pois naum tinha nenhum menino que pudesse levar ..
Agora fiquei preocupada !!
bjinhuss

○ Aureliano Luiz e Jéssica Karen ○ disse...

Oii queriidaa, olhaa, vc me ajudooou muitoo meniina, estava num dilema só, e não me dei conta que meu primo, meu lindo priimo seria perfeito pra tal momento, já falarei com ele...Muitooo feeeliiizz..beeijos

alessandra oliveira disse...

olha vou me casar no dia 22 de setembro de 2012, ta chegando. meu filho de 12 anos que vai levar as alianças.estava pensando onde colocar as alianças pra ele levar, pois ele ja é um rapazinho e não ia pegar bem esse negócio de almofadinha.obrigado pela idéia vou arrumar uma caixinha bem bonita pra ele levar.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...