Pages

10 de abril de 2011

Kit Banheiro - Casamento Roberta e Fábio

Apesar da conjuntivite dos noivos, o casamento da Rô e Fábio ontem foi incrível. O lugar era perfeito e eles estavam lindos e felizes. Curtiram até o último convidado ir embora ... assim é que deve ser. No finalzinho da festa ela me disse: "Bem que você avisou que seria a melhor balada de toda a minha vida. Quero casar de novo!" Rs!

Ainda não baixei as fotos de ontem, mas vou postar as imagens do kit banheiro que fiz para eles. Cada cesta ficou em um toillete e foi bem útil. Hehehe.

Noivas: estou recebendo encomendas! Quem quiser uma (que pode ser feito do jeito que combinar melhor com a decoração) é só mandar e-mail para minhavidadenoiva@gmail.com


Os kits do meu casamento foram feitos pela minha amiga Simone e estão aqui.



Kit das mulheres


Kit dos homens

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kanis disse...

Que menina prendada!!!!!!

Quando eu casar quero um tb! Vc vai junto com a Simbis! rsrs

beijos

Liliane disse...

Ficou tudo muito bonito e foofo!
Beijos, lili

Paula Cabrera disse...

Marcela, acabei de ver as fotos da Ju Gattone, o sítio da festa é o mesmo que o meu! :D
Depois conversamos sobre a balada e os kits! rs

Dani Grinbergas disse...

Má, parabéns! Ficou uma graça!
Tomara que vire negócio ;)
Vou espalhar por aí!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...