Pages

6 de janeiro de 2011

Meu Casamento 11 - Marcador de mesa



Ah, os marcadores de mesa ... quanto trabalho!

Desde que escrevi o post aqui e levantei a questão, tinha decidido que não ia demarcar as mesas do meu casamento. Já tinha me convencido de que ia rolar confusão, as pessoas não iam gostar muito de serem 'mandadas' sentar onde não queriam e tudo mais.

Só que alguns dias antes do casamento, o noivo bateu o pé e decidiu que queria e 'punto e basta'. Como sou avessa a confusão, principalmente faltando dias para o grande momento, corri atrás. Afinal, NEM MORTA, ia jogar um papelzinho qualquer nas mesas.

Eu, meu pai e minha prima revisamos a lista e fizemos um mapinha de onde ficaria cada núcleo de convidados. Dei um último pulo na 25 de Março e comprei noivinhas de resina e colei (com cola quente) armações de metal para segurar os papéis. Imprimi as descrições genéricas - tipo Família da Noiva, Amigos do Noivo, etc - e colei nos envelopes dos convites que tinham sobrado.



Resultado? Ficou um charme! Rolou até briga para levar as noivas para casa. Rs!

Masssss, como eu previa (rs), não ficou muito funcional não. O noivo vai descordar de mim, mas algumas pessoas ficaram sem lugar para sentar, vieram dizer que se sentiram incomodadas em ficar em um lugar onde não queriam, alguns idosos foram obrigadas a sentar nas mesas que estavam no mezanino, além de não ter dado oportunidade para as duas famílias se conhecerem melhor. A real, é que ficou meio dividido no final ...

Então, entre prós e contras, eu NÃO RECOMENDO mesas demarcadas, ok noivinhas?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Sobre o blog disse...

Oii Ma ,
eu tb não gosto muito desse negocio de mesas marcadas , sei lá fica uma coisa tão séria né ...
no meu só separamos as mesas dos padrinhos e dos pais .. e no final .. ninguem ficou sentado .. todo mundo foi curtir a pista .. entaum tb acho isso besteira ..
ahh .. vc naum passa mais lá no blog ..
to com saudades viu ...
bjinhuss

Renan disse...

Você ia ver que bacana se sentasse na mesma mesa um casal da sua família, um amigo meu do colégio, uma tia mais velhinha e duas pessoas da faculdade. Portanto, noivinhas, O NOIVO RECOMENDA, SIM! Humpf!

Fátima Alvares disse...

Oi

Como não fiquei sentada, nem reparei nos lugares, mas eu trouxe a noivinha hahaha

Bjs

Kanis disse...

hahahahahahaha..

Rê, no fim as pessoas sentam próximas das pessoas conhecidas!

Quando nós chegamos só tinha lugar pra gente lá em cima... e no fundo, gostaríamos de estar mais perto!

Ah! E como tinha as plaquinhas "amigos da metodista", deveria ter "amigas do Salê", ou melhor ainda "Luluzinhas".. kkkkkkkkkkkk

Amei a noivinha! Sem brigas, eu a levei! e hj ela segura meus papeis de cartão de crédito que esperam para ser lançados na minha planilha!! rsrs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...