Pages

8 de fevereiro de 2011

Casamento Real - Preparativos

Se nosso singelo e simples casamento dá um trabalhão dos Deuses organizar, imagine um casamento real britânico? Tudo bem que dinheiro é o que não falta para o príncipe William e a noiva Katherine Middleton, mas já está rolando um verdadeiro circo em cima do evento, que vai ser realizado às 11h do dia 29 de abril (falta pouco mais de 2 meses). O dia será considerado Feriado Nacional na Inglaterra!

Vocês acreditam que até souvernis já estão sendo vendidos com as fotos do casal? Há previsão de que a venda dessas lembrancinhas movimente 50 milhões de reais.



Fotos: AFP

Prato decorativo

Canecas


Não precisa ser especialista para afirmar que o casamento, marcado para acontecer na Abadia de Westminster, se tornará o acontecimento real mais seguido pela televisão desde o casamento dos pais de William, o príncipe Charles e a princesa Diana. A cerimônia deve reunir mais de 600 mil pessoas (entre moradores e turistas) nas ruas de Londres.

Uma equipe gigante de profissionais foi escalada para o evento e detalhes já foram divulgados (cadê o elemento surpresa que é tão gostoso?). A noiva deve chegar em um carro, quebrando a tradição da carruagem. Só após a cerimônia é que os pombinhos vão desfilar pela cidade levados por cavalos.

Após o sim, convidados e noivos seguem para o Palácio de Buckingham, onde a rainha Elizabeth II estará recebendo. À noite, é a vez do príncipe Charles ser o anfitrião de um jantar, que será seguido de um baile. A previsão é que a cerimônia custe 20 milhões de dólares.

Kate vai usar no buquê um ramo de murta, conhecida por erva do amor. A tradição vem desde 1840, do casamento da rainha Vitória. O anel de noivado de Kate virou mania. A jóia é formada por uma safira oval cercada por diamantes. No Brasil, é vendida por mais de 18 mil reais.

Anel de noivado

O vestido de noiva deve ser modesto (ahhh, pelo amor de Deus, se eu fosse princesa só ia ter brilho, rs!), segundo o tabloide Daily Mail, que informa também que Kate estará com um modelo assinado pelo designer Bruce Oldfield. De acordo com o mesmo jornal, o modelo terá simples e com mangas, mas provocará uma forte reação nas pessoas (oi?). Para seguir a tradição dos últimos casamentos reais, como o da Princesa Diana, ela também usará véu. O noivo deve optar por uniforme militar.


Rainha Elisabeth II

Lady Di

Historinha - O príncipe William, segundo na linha de sucessão, atrás de seu pai, o príncipe Charles, conheceu sua noiva na Universidade de Saint Andrews, Escócia, onde ambos estudaram. William e Kate, ambos de 29 anos, anunciaram o noivado no mês de novembro de 2010, após nove anos de namoro. Kate não tem parentes reais, ela é plebéia (falando sim, ela até parece pobrezinha, né? Rs!).

E tem mais: a Bluewater Productions lançará nos Estados Unidos, em abril, uma nova edição da série de biografias em quadrinhos Fame. Desta vez, o príncipe William e a noiva terão sua história de vida contada desde o nascimento até o noivado, passando pela morte da princesa Diana e outros fatos marcantes da monarquia britânica.

A capa do gibi

** Não perco detalhes desse casamento por nada! Acompanhem aqui tudo sobre o evento! **

- Tem uma galeria bem legal no http://migre.me/3Q5hd dos casamentos reais mais caros da história -

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Aline disse...

Opa .. tb quero saber tudinhuuu ..
to loquinha para ver o vestido dela .. hehe
bjinhuss

Kanis disse...

Menina... lindo o vestido da Rainha Elizabeth II!

Em compensação, a Diana parecia um puff, um bolo ou uma samambáia... credo! rsrsrs..

Prefiro simples e chique... rs

Mas adoro saber dessas coisinhas tbm!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...