Pages

20 de fevereiro de 2011

Noivo só casa se tiver 1 milhão no Facebook

Fala sério!

Tudo bem que cada vez mais a internet e suas redes sociais fazem parte da nossa vida e que é muito difícil viver sem pensar em postar e twittar. Mas daí tomar uma decisão tão importante quanto casar baseado nos amigos do Facebook, já é demais! O pior é que a noiva concordou com tudo (o desespero deve ser grande).




Pois esse Zé Mané da Inglaterra aí em cima, fez isso. Paul Mappelthorpe, 38 anos, disse a noiva Kelly Coxhead, 32 (com quem namora há 10 anos), que só marcaria a data do casamento (11/11/2011) se 1 milhão de pessoas ingressarem em um grupo criado no Facebook para convencê-lo a subir ao altar. Por enquanto, o sonho de Kelly está bem longe de se concretizar: o grupo só tem 2.863 membros.

Quem quiser participar dessa palhaçada pode clicar aqui. Eu, se fosse ela, daria um pé na bunda desse cara. E o amor e a vontade de ficar junto. Não conta não?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Musa disse...

COncordo plenamente. É mta vontade de aparecer! Amor à parte. Affff!

Kanis disse...

hahahahha..

Coitada dessa moça! Tentei ajudar , mas não encontrei, seu link me jogou no face, mas não no local do "voto"... rs

beijos

Anônimo disse...

Oi!Este casal está juntos e tem filhos, só não oficializaram o matrimônio, visto que o Pai dele faleceu no ano passado. Eles fizeram esta proposta que saiu na mídia, a título de brincadeira, com seus familiares e amigos intimos. Contudo, tal brincadeira se espalhou, cresceu, chegou a mídia, inúmeras pessoas de vários países participaram desta comunidade de "Um milhão de amigos", mas como "fugiu do controle", pois eles não conseguiam acompanhar as postagens, devido aos diversos idiomas, e dentre as postagens, várias eram de insultos, ou brincadeiras de mal gosto, a página foi retirada do ar. Mas era apenas uma brincadeira, eles moram juntos, e devido ao falecimento de um ente querido a oficialização teve que ser adiantada. É isso.

Anônimo disse...

Ops! Correção: "adiada". :o)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...