Pages

22 de fevereiro de 2011

Casamento real - Convite

E os preparativos para o casamento mais aguardado do ano - do príncipe William com Kate Middleton - estão a todo vapor. A cerimônia está marcada para 29 de abril e os convites começaram a ser distribuídos.



Simples, o convite é feito em papel cartão branco, com bordas e letras douradas. Está sendo enviado em nome da avó de William, a Rainha Elizabeth II. O convite ainda sugere que os convidados usem o uniforme militar, fraques ou um terno de negócios (oi?).

Gente, mais uma vez: PARA QUE TANTA SIMPLICIDADE? É um casamento real, poxa vida! Fico indignada, rs!


E mais ...
Mais de 1.900 pessoas serão convidados para o casamento, sendo que metade da lista são familiares e amigos dos noivos. De celebridade, foi confirmada a família do jogador David Beckham. Em compensação, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está de fora.

Destas 1.900 pessoas, apenas 600 serão convidadas para o brinde oficial oferecido pela rainha ao casal. Das 600, só 300 ficarão para um jantar íntimo que vai acontecer após a recepção e ao baile (o meu foi infinitamente mais humilde e, nem por isso, deixei de convidar ninguém para a festa. Quem entende os ricos?).

A cerimônia será realizada pelo Arcebispo de Cantuária. Na fila da frente estará sentada a Rainha, o rei consorte Filipe, Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales (Carlos, o pai do noivo), a Duquesa de Cornualha (Camilla) e o padrinho do noivo: o irmão de William, Harry.Imediatamente ao lado estarão os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, a irmã de Kate e sua madrinha, Pippa, e o irmão James.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Letícia disse...

Oie!! primeira vez aqui no seu blog!
Sabe que eu também não entendo essas restrições? Coisa feia...chama logo os 1900 pra todo , ou não chama pra nada né!

Anônimo disse...

Concordo com eles, menos é mais! Além disso casamento não é um espetáculo circense, é um momento íntimo do casal.

Anônimo disse...

Olá...Lindo blog esse!
tenho uma dúvida...Essa Camilla , duqueza de Cornualha..O nome é verdadeiro ou é piada..."Cornualha" lembra alguma coisa, não é???Muito bizarro!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...