Pages

10 de fevereiro de 2011

Noiva atrasada não está com nada ...


Não existe coisa mais desagradável do que uma noiva que chega muito atrasada ao casamento. Eu sou uma pessoa que odeio esperar e, portanto, não acho bacana que os outros fiquem me esperando.

Portanto, tudo bem atrasar cinco minutinhos (é o tal do charme), mas sei de noivas que atrasaram mais de 1 hora. Acho uma falta de respeito tremenda com o noivo, convidados, pais, padrinhos, padre e com todo mundo que está trabalhando no evento.

Eu cheguei 15 minutos antes do horário, mas o casamento anterior já estava atrasado meia hora. Depois fiquei sabendo que a culpa foi da mãe da noiva (pior ainda) que não chegava. Resultado: os meus convidados tiveram de esperar muito, o padre ficou muito p. da vida (ainda bem que não descontou na gente) e eu, que estava calma, comecei a ficar nervosa. Era tudo o que eu menos queria. Mas não foi minha culpa.

Para tentar evitar esses atrasos exagerados, em geral, as igrejas estabelecem um prazo limite de tempo (na minha era de cinco minutos). Antes, deixamos um cheque-calção no valor de R$ 200 (se eu não me engano). Caso me atrasasse mais, eles iriam descontar. Eu acho isso correto!


E mais ...
Em Apucarana, no Norte, o padre Roberto Carrara, 71 anos, que celebra missas na Catedral Nossa Senhora de Lourdes há mais de 27 anos, resolveu aplicar uma multa de R$ 500 para as atrasadinhas. "Elas [as noivas] atrasam muito e isso é um desrespeito com os convidados e comigo. Eu tenho outras tarefas pra cumprir durante o dia", afirmou o padre. O religioso teve o apoio dos fiéis. Até a noite desta terça-feira (8), nenhuma noiva tinha sido multada pelo padre.

R$ 500??? Melhor chegar na hora e não fazer feio, não?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dayana disse...

Acho super deselegante atrasos, em qualquer ocasião! Nem nós, noivas, temos esse direito!
=*

Taís Santama disse...

oie ENFIM consegui entrar já tinha tentado mil vezes.. e to com o padre e não abro .. multa nas noivas sem noção ! bju

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...