Pages

9 de fevereiro de 2011

Meu casamento 25 - Sapoquê!

Quem me vê assim, com essa cara feliz, nem imagina o que aconteceu com este sapinho ... quanta história para contar. Rs! Desde que vi que existia o tal sapoquê (sapo de pelúcia jogado para as solteiras para se transformar em príncipes encantados, rs), resolvi ter o meu também.

Achei um maravilhoso com terno de risca de giz e flor vermelha na Melissa Noivas (3229-8751, na 25 de Março) e comprei faltando alguns meses para o casamento. Mas, ainda não estava satisfeita. Queria personalizar o sapinho de qualquer jeito. Então, pedi para a minha prendada sogra (veja mais habilidades dela aqui) bordar nossas iniciais. Ficou lindo! (acredita que não tem foto? Grrr!)

Só que eu andei com o sapinho no carro e um filho da P** roubou o bichinho! Gente, faltavam acho que umas duas semanas para o casamento. Eu chorava tanto, tanto. O pessoal perguntava o que tinham roubado e eu só conseguia dizer: "O sapo, o sapo, o sapo foi para o brejo ... " Hehehe. E ninguém entendia nada! Que ódio, viu!

Daí, fui correndo de novo na loja e comprei outro (não é nada barato não, paguei R$ 80). Minha sogra bordou novamente, coitada. Mas não era tão lindinho quanto o primeiro. Paciência ...


Adoro essas fotos. Olha o desespero da mulherada. Rs!


Ih Alisson. Agora não tem desculpa! Não é, Nathi?

Na festa, dividi as solteiras (que estavam usando lindos véuzinhos - veja aqui) em dois grupos. As que estavam com os pretendentes lá e as que não estavam ou ainda não tinham. Então, joguei o sapo e o buquezinho, que ganhei de brinde da floricultura em que fiz o meu buquê (leia aqui). E para complementar o reino animal, comprei - também na 25 de Março - uma cabeça de sapo para dar para o namorado de quem pegasse o sapinho. No caso, minha prima-madrinha Nathalia!


Foi uma farra só! Espero que todo mundo tenha gostado ...


Agora o buquêzinho ...

Querida Cristie fiquei muito feliz que foi você quem pegou o buquê! Estamos rezando por você, viu!?

*Nunca esqueço que uma amiga disse: curta muito o momento de jogar o buquê porque ele é a hora da noiva na festa. E a hora do noivo é o corte da gravata. Quero aproveitar para agradecer quem ajudou com um grana. Deu para curtir beeeemmm a lua-de-mel com esse dinheirinho. E de agradecimento, demos para os meninos essas gravatinhas aqui.



Olha a cara do noivo. Pai animadão. Gu de Chapolin Colorado homossexual. Rs!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Quntas fotos bonitas! Adorei, parabéns!

bjs

Liliane disse...

Quanta foto bonita!
Obrigada por visitar meu bloguito :)

Eu não sabia que era bodas de pipoca hihih

Beijocas, Lili

Anônimo disse...

Nossa gostei muito!!! Pelo visto sua festa foi deliciosa!!! Aiii a ansiedade ja entrou com tudo em minha vida, espero que minhas recordações sejam tão linda como as suas!!!
Beijos, bjo, bjo! Tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...