Pages

16 de fevereiro de 2011

Meu casamento 26 - Fotos no Museu do Ipiranga



Uma das coisas que mais gostei do casamento foi a sessão de fotos no Museu do Ipiranga depois da cerimônia e antes da festa. A noite estava linda e as fotos saíram incríveis. Como não fizemos e-session, valeu muito a pena. Encontramos dezenas de noivos lá no dia. Parecia um drive-in casamentístico, rs. Foi muito engraçado.

Para tirar foto durante a noite (fora do horário de funcionamento), é preciso uma autorização especial. A assessora conseguiu dias antes e me deu a notícia no próprio Big Day. Fiquei muito feliz. Bom, para conseguir a tal autorização é preciso mandar e-mail para a Adriana, do Parque da Independência pelo e-mail: depave5.independencia@gmail.com. Ela vai solicitar o envio dos nomes e RGs do noivo e noiva, o mesmo dos fotógrafos, cinegrafistas e motorista; a marca, placa e modelo do carro; e o dia e horário que vai acontecer a sessão. É super rápido!

Tenho ou não tenho razão de ter gostado das fotos? (Essas não são as melhores. Queremos fazer surpresa para o álbum oficial).










Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Lora, esse lance do museu foi o que mais gostei, as fotos ficaram impagáveis!! Beijão da Ruiva :D

Sobre o blog disse...

Lindaaa ..
Im Sorry ..
eu tô organizando os links no mue blog e acabo pulando alguns sites ..
mas o seu tá simmm .. viu ... se pudesse em primeiro .. hehe
bjinhuss lindonaaaa

Renan disse...

Não pode revelar nossas foto ultrasecretas ainda!!!

Roberta Lito disse...

Maravilhosa as fotos!
Amei e já fico por aqui.

Bjs

Unknown disse...

Ficou Lindo!! se eu for fotografar no museu no horário de funcionamento, é necessário autorização? qeria fotografar no jardim.. com roupas da década de 20! ;)

DRE disse...

Boa noite, adorei suas fotos, caso em outubro, será que o e-mail de autorização continua o mesmo?
beijos

DRE

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...