Pages

24 de fevereiro de 2011

Valdiria, Valdir ...



Hoje é um dia muito especial. Aniversário da minha amada mãe Valdiria. Como em todos os momentos da minha vida, ela foi essencial na organização do meu casamento também. Sonhou e realizou comigo.

Ao lado do meu pai, ficou horas fazendo porta-guardanapos, véuzinhos, detalhes das sacolinhas. Foi quem me viu vestida de noiva pela primeira vez ... foi quem ajudou a me arrumar na festa. É quem ainda fica preocupada se chego bem em casa ou não. É meu anjo da guarda, meu porto-seguro. Devo tudo à ela ... obrigada!

*Aproveitando para lembrar que um dos posts mais lidos do blog foi Mãe de Noiva. Clique aqui para ver.



Este mês meu sogrinho também fez aniversário. Nunca esqueço das palavras que me disse quando dançamos juntos na festa. "Você é a filha que nunca tive!". Tenho sorte de fazer parte desta nova família. Parabéns Seu Valdir, nosso pintor oficial do apartamento. Rs!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Não acredito que sua mãe chama Valdíria e seu sogro Valdir!
Que coisas do destino, hein?
Parabéns pra ela!
Beijos,

Mariana Maziero disse...

Fiquei emocionada com esse post, Ma! O Casamento do meu irmão é domingo... estamos todos com as emoções a flor da pele!

Kanis disse...

Que lindo Má!

Mãe e Pai são como anjos mesmo!

beijos

Renan disse...

Essa o Seu Valdir precisa ler...rs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...