Pages

11 de fevereiro de 2011

Noiva sequestrada na porta da igreja!

Ai gente, era só o que me faltava ... tadinha dessa noiva curitibana. Ela foi sequestrada na porta da igreja. Que absurdo! E a noiva é determinada: voltou e casou! É isso aí. Parabéns pela coragem. Ela não deixou nem que filhos da mãe sem-coração acabassem com o sonho de uma vida dela e do noivo.

Notícia do Globo.com (repórter Ariane Ducati)

Arquivo pessoal
A estudante de pedagogia Marieli de Lima Correa foi surpreendida por dois assaltantes no momento que esperava, dentro de uma caminhonete, para entrar na igreja e se casar, no dia 22 de janeiro, em Curitiba. Depois que os criminosos, um deles armado, deram voz de assalto, a noiva, a dama de honra, de 10 anos, e mais um casal de amigos foram rendidos e levados a rodar por bairros da capital, por aproximadamente 20 minutos.

No trajeto, um dos assaltantes mastigou o chip do celular de Marieli para que ela não pudesse pedir ajuda. O buquê da noiva foi arremessado da janela do veículo por um dos rapazes. “Pegaram o meu buquê e jogaram no meio da rua. R$ 180 jogados fora”, lembra a noiva. Em entrevista ao G1, Marieli contou que não tinha certeza se iria voltar para encontrar o noivo. “No caminho que fizemos, eles [os assaltantes] falaram que meu noivo já era viúvo”.

Depois de roubarem as jóias, o dinheiro e os cartões das vítimas, os assaltantes deixaram os reféns a dez quilômetros da igreja. Vestida de noiva e de mão dada com a daminha de honra, Marieli pediu ajuda em uma casa e ligou para avisar o noivo, o guarda municipal Glaucio Luiz Correa. Na primeira ligação, o noivo pensou se tratar de um trote. “Eu já estava preparado para um pouco de atraso, quando me ligaram dizendo que ela tinha sido sequestrada, eu desliguei pensado que fosse brincadeira”, conta o noivo.

O casamento marcado para começar às 20h30, teve início às 22h30 quando a noiva voltou para a igreja de táxi. Um buquê foi improvisado com as flores da decoração, as convidadas emprestaram alguns acessórios e, enfim, Marieli subiu ao altar. “Você imagina que o dia do seu casamento seja perfeito, planeja tudo. Depois que tudo acabou eu só pensava: Deus, eu quero me casar”, disse Mariele.

Depois do sequestro relâmpago e vários roubos no bairro Novo Mundo, o padre da igreja Sagrada Família, decidiu no domingo (6) começar um abaixo-assinado pedindo por mais segurança. Mais de 400 pessoas já assinaram e a expectativa é de que mais de quatro mil moradores do bairro assinem. Marieli e Glaucio já assinaram.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Véu da Noiva! disse...

To chocaaaaada! Que absurdo! Tirei o chapéu para esta noiva agora. Eu no lugar dela, não sei se teria condições emocionais! Quero nem imaginar. Que Deus abençoe todas as noivinhas e que nenhuma mais passe por isso!!! Beijos

Liliane disse...

Li essa notícia hoje em outro blog. É um absurdo sem tamanho! Affff! NEm sei como reagiria se fosse comigo...
beijos, Lili

Rick disse...

Sinceramente falando,acho que o nosso Brasil é uma merda em questão de segurança!!!E digo mais:pra mim essa noiva foi uma BURRA em não prestar alguma queixa contra esses marginaizinhos de 5ª ou então a polícia nunca tem eficiência pra agir nesses malditos crimes que ocorrem por aqui!!!!!!!!!Os noivos neste caso saíram ganhando,mas a guerra ainda não acabou,pois essa bosta desse sequestro não pode ficar impune,até pq tinha criança no meio!!!!!!!!!

Meu Sossego disse...

Nossa, que história loca =O
muito legal a atitude da noiva, nao deixou a peteca cair. =)
Enfim, adorei seu blog queria, vou seguir...
add o nosso ai, e passa la pra conhecer, ta ficando uma graça.

http://romanceretro.blogspot.com/

beijos, Rô

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...