Pages

2 de fevereiro de 2011

Outdoor, jantar romântico. Como foram pedidas em casamento?


Imagine passar pela rua e ver seu rosto estampado em um outdoor com um pedido de casamento. Foi assim que Sabrina Zibetti, 25 anos, ficou noiva em Pelotas, Rio Grande do Sul. O então namorado Juliano Sanches, 26, teve a ideia da 'propaganda' e surpreendeu a namorada. Ele disse que foi a melhor forma de anunciar seu amor, que já dura seis anos. Os dois ficaram famosos na cidade, tanto que todo mundo já se sente convidado para a festa. Rs!


O meu amor fez uma surpresa maravilhosa para mim também. Um dia antes do meu aniversário, 24 de julho de 2009, pediu para eu estar pronta às 19h15 (fiquei louca de curiosidade né!) e me levou para jantar em um dos melhores restaurantes de São Paulo, o Sky. Quando deu meia-noite o garçom veio com um prato coberto por aquelas proteções metálicas de filme, sabe? Dentro tinha a caixinha do meu anel de noivado. Foi lliiiinndddooo demais!!!! Ficamos noivos no dia do meu aniversário e quando completamos sete anos de namoro.

E, vocês? Como foram pedidas em casamento?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Andie disse...

Seria muito chique um outdoor rs

estava sumida!

passei para desejar uma boa semana!

beijos!

Dayana e Túlio disse...

Não tive outdoor, mas foi lindo! Foi uma surpresa tbm... Fomos para um pequeno hotel resort no interior de Minas Gerais... Ele mandou preparar o quarto todo romântico, e pediu em casamento ao estourar uma champagne (suspiros...)
Esses noivos românticos... Que o tempo os conserve assim!
Bjks!

Kanis disse...

Eu não fui pedida!!!!!!!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

hauhauahuahauhaua

Renan disse...

Tá, não foi em um outdoor, com fogos de artifício, num show de marionetes, mas eu tentei...rsrsrs. Espero que tenha gostado!!

Cristian disse...

Eu acho que eles são muito diferentes formas de pedir casamento, mas são todas lindas, eu vi um monte de restaurantes em sao paulo o no meio do jantar, o casal geralmente propor casamento para as mulheres, as mulheres raramente é a coisa proposta seria bom vê-lo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...