E os preparativos para o casamento mais aguardado do ano - do príncipe William com Kate Middleton - estão a todo vapor. A cerimônia está marcada para 29 de abril e os convites começaram a ser distribuídos.
Simples, o convite é feito em papel cartão branco, com bordas e letras douradas. Está sendo enviado em nome da avó de William, a Rainha Elizabeth II. O convite ainda sugere que os convidados usem o uniforme militar, fraques ou um terno de negócios
(oi?).
Gente, mais uma vez: PARA QUE TANTA SIMPLICIDADE? É um casamento real, poxa vida! Fico indignada, rs!
E mais ...
Mais de 1.900 pessoas serão convidados para o casamento, sendo que metade da lista são familiares e amigos dos noivos. De celebridade, foi confirmada a família do jogador David Beckham. Em compensação, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está de fora.
Destas 1.900 pessoas, apenas 600 serão convidadas para o brinde oficial oferecido pela rainha ao casal. Das 600, só 300 ficarão para um jantar íntimo que vai acontecer após a recepção e ao baile (o meu foi infinitamente mais humilde e, nem por isso, deixei de convidar ninguém para a festa. Quem entende os ricos?).
A cerimônia será realizada pelo Arcebispo de Cantuária. Na fila da frente estará sentada a Rainha, o rei consorte Filipe, Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales (Carlos, o pai do noivo), a Duquesa de Cornualha (Camilla) e o padrinho do noivo: o irmão de William, Harry.Imediatamente ao lado estarão os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, a irmã de Kate e sua madrinha, Pippa, e o irmão James.