Uma das coisas que mais gostei do casamento foi a sessão de fotos no Museu do Ipiranga depois da cerimônia e antes da festa. A noite estava linda e as fotos saíram incríveis. Como não fizemos e-session, valeu muito a pena. Encontramos dezenas de noivos lá no dia. Parecia um drive-in casamentístico, rs. Foi muito engraçado.
Para tirar foto durante a noite (fora do horário de funcionamento), é preciso uma autorização especial. A assessora conseguiu dias antes e me deu a notícia no próprio Big Day. Fiquei muito feliz. Bom, para conseguir a tal autorização é preciso mandar e-mail para a Adriana, do Parque da Independência pelo e-mail: depave5.independencia@gmail.com. Ela vai solicitar o envio dos nomes e RGs do noivo e noiva, o mesmo dos fotógrafos, cinegrafistas e motorista; a marca, placa e modelo do carro; e o dia e horário que vai acontecer a sessão. É super rápido!
Tenho ou não tenho razão de ter gostado das fotos? (Essas não são as melhores. Queremos fazer surpresa para o álbum oficial).